Pancadaria entre fãs no show de Olivia Rodrigo viraliza na web

Assista ao vídeo do quebra pau

Publicado em 20/09/2021 17:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olivia Rodrigo fez seu primeiro show no iHeartRadio Music Festival, em Las Vegas, no último sábado (18). A estrela pop agitou o público com hits de seu álbum “SOUR”, mas sua estreia nos palcos acabou virando assunto na web por um motivo inusitado.

Acontece que duas fãs – e, aparentemente, suas mães – acabaram se desentendendo enquanto Olivia Rodrigo cantava a terceira música do show, “drivers license“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que parece, as duas fãs disputavam espaço na frente do palco quando as coisas esquentaram e elas começaram a trocar socos e chutes.

O primeiro show de Olivia Rodrigo

Para sua primeira vez comandando uma plateia, Olivia escolheu apenas cinco músicas: “Brutal“, “Jealousy, jealousy“, “drivers license“, “traitor” e “good 4 u“. Mesmo com show curto, parece que a cantora não deixou a desejar e conseguiu fazer o público cantar e pular. Ela descreveu a experiência como “surreal”.

Confira alguns registros compartilhados por fãs nas redes sociais:

Olivia Rodrigo pode ganhar documentário sobre 1º ano de carreira

Olivia Rodrigo mal começou sua carreira na música e deve ganhar seu próprio documentário. De acordo com insiders, o projeto está sendo desenvolvido pela gravadora da estrela pop, a Interscope.

Segundo rumores, o documentário irá focar no primeiro ano de carreira de Olivia, que lançou seu álbum de estreia “Sour” e, de quebra, emplacou três hits no topo da Billboard Hot 100.

As especulações ganharam força depois que Olivia passou a ser vista cercada por uma equipe de gravação pelas ruas de Nova York.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio