Panic At The Disco
(FOTO: Divulgação)

A banda “Panic! At The Disco” anunciou no último sábado (dia 22), que o guitarrista Kenny Harris não faz mais parte do grupo. O afastamento do músico aconteceu dias depois de diversas acusações de comportamento sexualmente inapropriado com menores de idade virem à tona na web.

Na última quinta-feira (dia 20), uma garota chamada Ashley expôs no Twitter algumas interações virtuais que teve com Harris aos 16 anos de idade, quando o músico pediu fotos dela pelo Snapchat. Apesar de revelar que nunca chegou a mandar fotos onde aparece nua, a moça acabou sendo contatada por outras jovens meninas que tiveram experiências parecidas envolvendo o guitarrista.

VEJA TAMBÉM: Após críticas por suposto assédio sexual, cantor Ferrugem pede desculpas

No anúncio que fez em sua conta oficial, o Panic! at the Disco não menciona diretamente o assunto e cita somente “motivos pessoais” para tal decisão.

“O músico de turnê Kenny Harris não tocará mais com a gente por questões pessoais” afirmou a banda através de sua conta oficial no Twitter.

Kenny Harris estava na banda desde 2013, quando substituiu Spencer Smith. O guitarrista ainda não se pronunciou sobre o caso. “Pray For The Wicked”, o atual álbum da banda, foi lançado no dia 22 de junho e atingiu o topo da Billboard 200, marcando a segunda vez em que o grupo consegue alcançar a estimada posição.