Papagaio viraliza ao cantar músicas de Led Zeppelin, Beatles, Coldplay e mais

Publicado em 20/01/2021 15:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, o papagaio Tico deu o que falar na web. Tudo porque o ex-astro de basquete Rex Chapman compartilhou nas redes sociais um vídeo inusitado, no qual a ave demonstra todo o seu talento ao cantar ‘Stairway to Heaven’, clássico do Led Zeppelin.

“Se você já viu um papagaio cantar Led Zeppelin hoje, continue deslizando seu feed”, brincou o americano em uma publicação no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O registro já é “antigo” – foi publicado no YouTube pelo tutor do animalzinho, Frank Maglio, no ano passado. Na performance, Tico arrisca como vocalista, enquanto Frank toca a música da banda britânica no violão.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Cê acredita? Kevinho prepara jantar romântico mas esquece de comprar a comida

Em outubro do ano passado, o tutor de Tico deu uma entrevista à cantora Kelly Clarckson e explicou como descobriu o dom do papagaio: “Eu estava tocando violão em março, durante a segunda semana de quarentena. E Tico começou a gritar, como se quisesse atenção, então em vez de admitir minha derrota, eu peguei meu violão, sentei perto dele e comecei a tocar. E pensei: ‘Eu acho que ele está cantando!’”, afirmou.

Além do clássico de Led Zeppelin, Tico já fez covers de diversas outras músicas, como ‘Yellow’, do Coldplay e ‘Here Comes the Sun’, do Beatles e ‘Gimme Shelter’, do Rolling Stones.

Assista as performances:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio