Papai? Atriz Barbie Maromba diz estar grávida de Nego do Borel

Publicado em 24/06/2021 11:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Lucianah Moreno, famosa pelo nome artístico Barbie Maromba, fez uma publicação nos Stories do Instagram onde diz estar esperando um filho de Nego do Borel. Na postagem, a artista também concedeu maiores detalhes sobre a relação dos dois. No mês de janeiro, a atriz chegou a publicar um vídeo declarando que não quis ficar com o funkeiro.

Na mensagem compartilhada por Barbie Maromba no Instagram, a artista dá detalhes sobre um apartamento utilizado por Nego do Borel para encontros com inúmeras mulheres. De acordo com fontes do site EM OFF, o músico teria interrompido as visitas ao local depois que a mãe de Duda Reis, Simone Barreiros, acabou descobrindo a real função do apartamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

“Estou grávida do Nego do Borel. Quem acompanha aqui viu que um tempo atrás eu estava postando stories no RJ em um apê no Recreio. Então, esse apê é dele que ele tem lá só para curtição. Fui convidada por ele para passar uns dias lá. Duas semanas antes dele viajar e lá nos relacionamos duas vezes. Depois disso, não me relacionei com ninguém”, escreveu a moça nas redes sociais.

“Tem mais de um mês que minha menstruação não desce e eu estava desconfiada até que sábado eu fiz o teste de farmácia e deu positivo. Chamei ele no Instagram e no Facebook para avisar e o mesmo me bloqueou dizendo que não queria saber de nada”, prosseguiu com o relato.

A atriz também comentou sobre um grupo do Facebook denominado “Borelis Atrevidas“ que seria de propriedade do cantor. O funkeiro nega que a comunidade virtual pertença a ele ou que já tenha participado alguma vez de conversas no grupo.

“Pra quem não sabe, eu era moderadora do grupo dele no Facebook ‘Borelis Atrevidas’ o mesmo que quando vazou o dossiê Duda Reis sobre as traições dele com as meninas do grupo e ele negou falando que o Facebook e o grupo não eram dele, mas é sim. Ele só fala que não é dele quando dá m*rda”, concluiu a jovem. O site EM OFF procurou a assessoria do funkeiro, mas ele não se posicionou até a postagem do assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio