Papatinho libera trecho da nova música em parceria com Anitta

Publicado em 25/08/2020 15:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nossa parceria musical de Anitta já está dando o que falar. No começo da tarde desta terça-feira (25), foi liberado um trecho da música nova do produtor PapatinhoTá Com o Papato, com participações da funkeira, com Dfideliz e BIN

Paptinho liberou um teaser do single para os seus seguidores da rede social do Instagram, com exclusividade. E claro, todos os usuários do aplicativo já podem se familiarizarem com o novo som.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda, ela escreveu: “Tá disponível, só aqui na biblioteca de músicas do Instagram, o refrão do meu novo single “Tá com o Papato” feat. @anitta , @dfideliz e @souobin Compartilhem aí !!.”

Ouça o som:

LEIA TAMBÉM: Beyoncé lança clipe com participações da filha, Kelly Rowland e Naomi Campbell

Capa:

Tá Com O Papato” teve sua capa foi liberada hoje mais cedo, junto com uma ação exclusiva de divulgação na ferramenta Reels, no Instagram.

Lançamento:

Papatinho também já anunciou a data da chegada do novo hit. A canção será lançada nesta sexta-feira (28), junto com o clipe, gravado na casa de Anitta. Parte do trecho da letra também foi divulgada hoje: “Ritmo do funk/ Hey, eu tô voando alto/ Eles tão tudo me querendo/ Um bando de interessado/ Rebolo toda solta, com beat do Papato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio