pabllo vittar
A cantora maranhense Pabllo Vittar (FOTO: Reprodução)

Recentemente, Pabllo Vittar confirmou em entrevista que a versão deluxe do álbum 111 sairá ainda este ano e contou que a ideia é trazer artistas e produtores que não estavam na versão “standard”.

Em entrevista com os fãs para a Vogue, a drag confirmou que além de “novas roupagem para cada música” como havia dito anteriormente, a versão trará também capa e canções inéditas.

A primeira versão do álbum, lançada em março, conta com nove faixas e colaborações de Jerry Smith, Psirico, Thalía, Ivete Sangalo e a britânica Charli XCX.

VEJA TAMBÉM: Além de Anitta, saiba quem foram os únicos brasileiros a entrar na Billboard Hot 100

Além disso, Rodrigo Gork que é produtor de Pabllo Vittar, deu algumas informações sobre o próximo álbum da cantora que deve sair no ano que vem.

“O conceito é realmente clássico. Vai ser lindo demais”, disse. “O primeiro nem conceito tinha. O segundo foi um rolê de resistência, corações partidos e esperança. O terceiro, festa. E o próximo…”

O último lançamento da maranhense foi o clipe de Rajadão, que mistura animação com live action e já conta com mais de 8 milhões de visualizações.