Para comemorar a vitória de Joe Biden, Madonna faz lançamento inédito!

Publicado em 08/11/2020 15:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além da vitória de Joe Biden, os fãs de Madonna tem outros motivos para comemorar! Por conta da previsão de que o democrata venceu as eleições, a cantora lançou uma versão inédita do sucesso ‘Burning Up’.

Na legenda do tweet, a artista escreveu: “Minha Dança da Vitória………… Estou em chamas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a publicação, a versão é uma demo da canção lançada em 1983, ou seja, a música ainda não estava finalizada e pronta para entrar no álbum.

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

A letra da música diz: “Você sempre fechando as portas. Isso apenas me faz te querer mais. E dia e noite choro pelo seu amor, você não está convencido de que isso é suficiente para justificar meu desejo por você”.

Na web, as pessoas elogiam: “A dança da vitória”; “Isso é ótimo!”; “Madonna não é nada além de uma bela e incrível cantora”; “Minha rainha consciente”.

Outra fã ainda deu uma dica: “Amei esta versão – não tenho certeza se ela foi lançada, pois eu nunca a ouvi antes – soaria muito bem no filme biográfico!”

Recentemente, a cantora anunciou que terminou o roteiro de sua cinebiografia. A história da artista será contada em 133 páginas – ou como ela diz em um vídeo postado no Instagram, a idade de Jesus em sua morte mais 100.

Roteiros geralmente duram um minuto por página, o que significa que a vida de Madonna, que continua até hoje, duraria duas horas e 13 minutos na tela, sem contar os possíveis números musicais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio