miley cyrus
A cantora norte-americana Miley Cyrus (FOTO: Reprodução)

Já podemos nomear Miley Cyrus como Rainha dos Covers? Após arrasar cantando Britney Spears, Blondie e Hall & Oates, a cantora decidiu fazer outros covers durante um evento beneficente.

Em uma apresentação de doze minutos no festival #SOSFest (Save Our Stages Fest), a cantora apresentou clássicos do The Cranberries e do The Cure a fim de arrecadar fundos para casas de shows independentes.

Sobre o festival, foi informado: “Artistas e organizações que se unem para ajudar locais de música independentes sob risco de fechar suas portas permanentemente”.

“Apresentando performances originais e comentários de diversos talentos e gêneros filmados ao vivo em palcos icônicos, o #SOSFest visa preservar os locais de música ao vivo independentes de nossa nação”.

VEJA TAMBÉM: Lenda da música fala sobre possível parceria com Ariana Grande: “F*da-se ela”

Além de Miley Cyrus, artistas como Demi Lovato, Foo Fighters, Macklemore, Major Lazer, Bea Miller e Jason Mraz também participaram do projeto.

Além dos covers, ela também performou seu último single, Midnight Sky. Vale lembrar que a artista está prestes a lançar uma música com Dua Lipa.