Biel viverá garoto de programa em filme, mas evita cena gay

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Biel como muitos sabem, já esteve no centro de algumas polêmicas e resolveu dar uma pausa na carreira em um certo momento. No entanto, o cantor de 24 anos parece que já superou e pretende retomar de vez com a carreira. Mudando um pouco de cenário, Biel está investindo no cinema.

O cantor está investindo na carreira de ator e estreia nas telonas no longa-metragem “Vitrine Humana” de Silvio Cerceau, que retrata o submundo dos garotos de programa. No entanto, Biel já tem alguns empecilhos para o fazer o personagem. Segundo fontes ligadas à produção, a equipe de Biel teria pedido para o ator não viver cenas homossexuais no filme. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Procurada pelo portal R7, a equipe de Biel confirma ter feito ‘esse pedido’ ao autor da produção, mas garante que a ideia não partiu do cantor, que pretende investir também na carreira de ator e produtor juntamente com a carreira musical.

LEIA TAMBÉM: Após ter coronavírus, Tiee faz show com enorme aglomeração de pessoas no Rio

O filme é de Silvio Cerceau, roteirista que processou Aguinaldo Silva exigindo crédito de coautoria na novela O Sétimo Guardião, de 2018, da Rede Globo.

Segundo a publicação, a equipe de Biel achou que por ser uma estreia como ator, não era necessário ter já no primeiro filme cenas de sexo homens. Cerceau teria aceito o ‘pedido’ sem problemas.

O elenco Do filme “Vitrine Humana” ainda conta com nomes como Babi Xavier, Luisa Marilac, Gustavo Mendes e Thiago Reis.

Biel dará vida ao personagem Ozzy, um gigôlo, que entra na profissão apenas para conseguir sobreviver. O filme tem produção prevista para este ano e deve ser lançado em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio