Biel viverá garoto de programa em filme, mas evita cena gay

Publicado em 11/08/2020 11:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Biel como muitos sabem, já esteve no centro de algumas polêmicas e resolveu dar uma pausa na carreira em um certo momento. No entanto, o cantor de 24 anos parece que já superou e pretende retomar de vez com a carreira. Mudando um pouco de cenário, Biel está investindo no cinema.

O cantor está investindo na carreira de ator e estreia nas telonas no longa-metragem “Vitrine Humana” de Silvio Cerceau, que retrata o submundo dos garotos de programa. No entanto, Biel já tem alguns empecilhos para o fazer o personagem. Segundo fontes ligadas à produção, a equipe de Biel teria pedido para o ator não viver cenas homossexuais no filme. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Procurada pelo portal R7, a equipe de Biel confirma ter feito ‘esse pedido’ ao autor da produção, mas garante que a ideia não partiu do cantor, que pretende investir também na carreira de ator e produtor juntamente com a carreira musical.

LEIA TAMBÉM: Após ter coronavírus, Tiee faz show com enorme aglomeração de pessoas no Rio

O filme é de Silvio Cerceau, roteirista que processou Aguinaldo Silva exigindo crédito de coautoria na novela O Sétimo Guardião, de 2018, da Rede Globo.

Segundo a publicação, a equipe de Biel achou que por ser uma estreia como ator, não era necessário ter já no primeiro filme cenas de sexo homens. Cerceau teria aceito o ‘pedido’ sem problemas.

O elenco Do filme “Vitrine Humana” ainda conta com nomes como Babi Xavier, Luisa Marilac, Gustavo Mendes e Thiago Reis.

Biel dará vida ao personagem Ozzy, um gigôlo, que entra na profissão apenas para conseguir sobreviver. O filme tem produção prevista para este ano e deve ser lançado em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio