“Para mim, Música Popular Brasileira é o sertanejo”, diz Gusttavo Lima

Cantor exaltou a música sertaneja antes de seu retorno aos palcos

Publicado em 24/10/2021 13:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (23), Gusttavo Lima reuniu cerca de 15 mil pessoas no estacionamento do Estádio Serra Dourada para o show “Embaixador In Goiânia”. O evento marcou a volta do sertanejo aos palcos após a pausa por conta da pandemia de Covid-19.

Momentos antes do show, Gusttavo Lima conversou com a equipe do Portal Metrópoles e aproveitou para enaltecer a música sertaneja.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Música Popular Brasileira, para mim, é o sertanejo, que é a música que toca de Manaus a Porto Alegre; de Fortaleza a Cuiabá. E está muito bem representada por grandes artistas, grandes duplas”, disse o cantor.

“Embaixador In Goiânia” foi o primeiro evento-teste de grande porte em Goiânia. O público precisou respeitar algumas regras sanitárias para poder acompanhar o show.

Só foram permitidas pessoas que apresentaram cartão de vacinação – com o esquema vacinal completo contra a Covid-19 ou com a segunda dose dentro do aprazamento estabelecido pelos laboratórios. O público também precisou apresentar um exame de RT-PCR feito com no máximo 48 horas de antecedência e o uso de máscaras PFF2 ou N-95 também foi obrigatório.

Esposa de Gusttavo Lima ensina truque para beber sem borrar o batom

Nesta quinta-feira (21), modelo Andressa Suita, casada com Gusttavo Lima, deu mais uma dica valiosa para as suas seguidoras! Através de stories do Instagram, Andressa ensinou como não borrar o batom com o suco ou qualquer outro tipo de bebida.

O método consiste em tomar a bebida com um canudinho. “Vou ensinar um truquezinho pra vocês pra depois que tá maquiada, já passou batom. Eu sempre fazia isso, estragava o batom, tinha que passar o batom de novo. Olha o que eu ganhei do Rodrigo, um canudinho de metal. Ai tá aqui o meu Desinchá ó. O batom continua impecável. Beijo, pega essa dica.”

A influencer deveria fazer uma série de vídeos no seu canal no YouTube só com dicas já que ela está ficando expert nesse assunto. Recentemente, ela também deu uma dica para as suas seguidoras, só que com a ajuda do seu profissional de beleza.

Em viagem a Tamandaré, em Pernambuco, Jhon Souza, especialista em colorimetria, ensinou a pessoa a não manchar o rosto no procedimento de tonalizar o cabelo. Para que isso seja possível é necessário uma solução de adoçante com um algodãozinho. “Sai tudo, sai toda tinta. Truque caseiro, mas necessário.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio