Confira!

Parada do UK: Ed Sheeran deve barrar topo de BTS e Coldplay

"My Universe" x "Shivers"

Publicado em 26/09/2021 17:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o sucesso da parceria “My Universe”, BTS e Coldplay disputam contra Ed Sheeran pelo topo das paradas do Reino Unido nesta semana. Até o momento, o cantor britânico está levando a melhor e pode se manter em #1.

Segundo números preliminares divulgados pelo “The Official Chart: First Look”, o novo single do Coldplay em parceria com BTS deve estrear em 2º lugar. A colaboração fica atrás do mais recente single de Ed Sheeran, “Shivers”. A diferença entre os hits, no entanto, é pequena: apenas 1.000 unidades equivalentes vendidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“My Universe” fará parte do próximo álbum do Coldplay, “Music Of The Spheres”, que chega ao mundo em 15 de outubro.

Se mantiver sua posição, My Universe será o single de maior sucesso do Coldplay desde “Something Just Like This”, a colaboração com Chainsmokers lançada em 2017. Para o BTS, pode ser o single melhor posicionado nas paradas do Reino Unido até hoje.

O resultado será revelado na próxima sexta-feira, com a atualização da “Official Singles Chart Top 100”.

Parceria entre Coldplay e BTS tem ótima estreia no Spotify Global

A parceria musical entre Coldplay e BTS na faixa “My Universe” levou os fãs à loucura. Sendo assim, não é novidade que a estreia deles foi um estouro no Spotify. Com isso, a faixa acabou entrando no top 10 Global, Estados Unidos e ainda em outros países.

No Spotify Global, a estreia foi em #3 com mais de 6,7 milhões de streams. “My Universe” ficou só atrás de “INDUSTRY BABY” (Lil Nas X e Jack Harlow) e “Stay” (The Kid Laroi e Justin Bieber).

Foto: Spotify Charts

Já nos Estados Unidos a estreia da parceria do Coldplay com o BTS foi em #8, com 946.374 reproduções.

Foto: Spotify Charts

Chris Martin encanta com performance de “My Universe”

Chris Martin, vocalista do Coldplay, fez uma participação na nova temporada do talk show de Kelly Clarkson. Na ocasião, o artista fez uma performance da faixa “My Universe”, parceria da banda britânica com BTS.

Sendo assim, Martin se juntou à Kelly no sofá do talk show com seu violão e fez uma performance encantadora para o single. Vale lembrar que letra da faixa foi escrita em grande parte por Jungkook. Além disso, o vocalista do Coldplay cantou pela primeira vez um verso em coreano. No final de sua breve apresentação, ela exclamou: “Oh meu Deus!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio