Paralamas do Sucesso lançam clipe da canção “Não Posso Mais”; confira!

Publicado em 04/03/2021 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em tempos tão difíceis, em que se faz necessário o distanciamento social, descobrimos novas formas de comunicação, que nos ajudaram a diminuir essas distâncias.

Através da varanda, duas jovens mulheres se encontram e se conectam. Durante uma noite insone, as duas revelam, pela comunicação não verbal, seus problemas e dividem suas histórias de vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse é o enredo do novo videoclipe dos Paralamas do Sucesso, “Não posso mais”, que chegou hoje nas plataformas de música. Sob a sofisticada direção de Rubel e direção de fotografia de Guilherme Tostes e produção da 14 I Agência de Conteúdo Estratégico, as atrizes Dandara Mariana e Priscila Lima descortinam as histórias de vida de duas personagens, a professora de ginástica Aline e a recém-separada Vani. 

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

É uma honra poder fazer um clipe com os Paralamas, uma banda que eu acompanhei desde criança e fez parte da minha formação musical. Para mim, tem todo esse peso histórico e afetivo, a graça de poder fazer um clipe que é paralelo ao meu trabalho como músico. O clipe é narrativo, a gente abordou tudo como uma cena de um filme, porque queríamos retratar um pouco do que é a sensação da quarentena, em especial dos três primeiros meses, quando a cidade estava respeitando à risca a ordem de não sair de casa”, disse Rubel sobre sua atuação como diretor do videoclipe.

A canção“Não posso mais”, de autoria de Nando Reis, é uma das 11 faixas do álbum “Sinais do Sim”, lançado nas versões física e digital em agosto de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio