Confira!

Parceria com Fortnite pode render milhões para Ariana Grande

Publicado em 03/08/2021 10:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Ariana Grande estão em festa! Neste domingo, dia 1º de agosto, foi confirmado que a cantora fará um show virtual no popular jogo de videogame Fortnite. O show de Ariana será no evento Turnê da Fenda, que acontece de 6 a 8 de agosto.

Mas, algumas pessoas questionaram o que a cantora ganharia com essa parceria? Nós iremos te responder: alguns milhões. De acordo com uma matéria da Forbes, Travis Scott faturou 20 milhões de dólares com vendas de merchandising com o seu show no Fortnite. O número é cerca de 40% do faturamento total do rapper com a “Astroworld Tour”, que rendeu 53.5 milhões de dólares. Ainda vale ressaltar que a apresentação do rapper durou apenas 9 minutos. Bom, Ariana Grande tem tudo para dobrar este valor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o trailer:

Já existiam rumores de um show virtual, além de uma skin da cantora para os jogadores. O site EuroGamer divulgou a informação ao repercutir o vazamento de documentos da Epic Games em sua disputa judicial contra a Apple.

De acordo com os documentos, além de Ariana Grande, Lady Gaga também chegaria ao jogo com show virtual e nova skin.

Vale lembrar que, durante o evento Party Royale, o Fortnite já recebeu shows virtuais de artistas como Travis Scott e Marshmello. À época, eles tiveram skins comercializadas no jogo.

Ariana Grande e marido curtem show de Christina Aguilera

Ariana Grande fez questão de prestigiar a volta de Christina Aguilera aos palcos. Ao lado do marido, Dalton Gomez, e de alguns amigos, a voz de “positions” compareceu ao show da cantora de 40 anos no Hollywood Bowl, neste fim de semana.

Grande ficou bem pertinho do palco e demonstrou que é uma verdadeira fã ao soltar gritinhos e enaltecer Aguilera. A intérprete de 28 anos ainda compartilhou registros da apresentação nos Stories do Instagram. “Amo você, Christina Aguilera”, diz ela.

Ariana vai ao show de Aguilera (FOTO: Reprodução/Twitter)

Ariana Grande entrega performance poderosa de “34+35”

Demorou um pouquinho, mas parece que Ariana Grande finalmente está investindo tudo na era “positions”. Após divulgar apresentações ao vivo de “pov“ e “safety net” (com a participação do rapper Ty Dolla $ign), e “my hair”, agora foi a vez da artista nos presentear com “34+35”.

Feitas exclusivamente para a VEVO, as performances são entregues em um lindo cenário, cheio de plantas, e também conta com a presença de banda.

Confira”34+35″:

Confira “my hair”:

Relembre performances de “pov“ e “safety net”:

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

Ariana Grande atiça fãs ao divulgar novo pôster nas redes

Ariana Grande trouxe novidades envolvendo seu mais novo perfume. Nesta quarta-feira (30), a cantora revelou que a fragrância, que recebe o nome de um dos maiores sucessos dela, “God is a woman”, chegará em 29 de julho em lojas online e 1º de agosto em lojas físicas dos Estados Unidos.

A artista de 28 anos também divulgou o pôster oficial do perfume. A imagem traz Ariana Grande deitada, vestindo um longo vestido lilás, em um campo cheio de flores.

(FOTO: Reprodução)

O lançamento de seu novo perfume, faz referência ao seu hit: “God is a woman”, lançado em 2018. A nova fragrância será lançada um ano após a chegada do perfume R.E.M. Ariana Grande já lançou cerca de sete perfumes diferentes.

Relembre o vídeo icônico de “God is a woman”, que inspirou o novo perfume de Ariana:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio