Parceria de Anitta e Cardi B nem foi lançada e já gerou polêmicas, saiba todas!

Publicado em 17/09/2020 21:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após chegar ao ouvido dos internautas que a prefeitura do Rio de Janeiro não teria liberado que Anitta gravasse alguns pontos turísticos, foi feito um abaixo-assinado, que rendeu resultado, entretanto, foi tarde demais!

Não foi essa resposta que a gente recebeu deles (risos). É que com milhares de mensagens e ligações cobrando a coisa muda de figura, né? A gente agradece, mas agora já ficou muito em cima da hora e não vai dar para viabilizar. Talvez para uma próxima. Aí a gente já pede direto na Internet agora que viu que as coisas só funcionam na base da exposição. Em vez de ligar, preencher papel, fazer tudo certinho… Ê Brasilzão de meu Deus“, desabafou a cantora ao EXTRA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

E as polêmicas não param por ai! O single já foi lançado em alguns países, mas o que chocou os fãs de Cardi B foi: o nome da rapper não está creditada como artista principal da música.

Anitta por sua vez se manifestou e disse: “Meu amor, nós tentamos, mas infelizmente não foi possível porque a gravadora dela está promovendo ‘WAP’ atualmente (o que é muito importante para ela) e isso poderia atrapalhar a estratégia deles. Mas não se preocupe porque nós (eu, Cardi, Myke) estamos todos muito comprometidos e animados com o lançamento…

E muito obrigada por ser preocuparem com isso. Vocês são muito doces”, finalizou a carioca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio