Parceria entre Anitta, Luísa Sonza e Pabllo Vittar realmente pode acontecer!

Publicado em 15/12/2020 10:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que tudo o que os fãs de Anitta, Luísa Sonza e Pabllo Vittar mais querem é uma parceria entre as artistas.

E isso parece estar cada vez mais perto de acontecer! Segundo apuração do Portal dos Famosos, quando é pesquisado ‘Anitta Modo Turbo’ na plataforma Apple Music, o nome de Luísa e Pabllo já aparecem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o site, a mesma busca foi feita com os nomes de Lexa e Ludmilla, mas nenhum registro foi encontrado. Na web, os fãs acreditam que a música será um dueto entre Luísa e Pabllo com a participação da Patroa.

Vale lembrar que a própria Pabllo Vittar alimentou os rumores sobre a possível parceria durante uma live especial da youtuber Foquinha.

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

A drag revelou que há uma conversa com Luísa Sonza que não pode ser vazada. As duas já lançaram juntas a faixa ‘Garupa’ no ano passado.

FOTO: Reprodução

Em 2017, Anitta e Pabllo lançaram uma colaboração intitulada ‘Sua Cara’, produzida pelo grupo Major Lazer. A música agradou o público e o clipe já soma mais de 500 milhões de visualizações no YouTube.

Em 2019, a dona do hit “Bang” também se uniu a Luísa para o single “Combatchy”, que já soma mais de 168 milões de visualizações na mesma plataforma de vídeos.

Foto: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio