Parceria falsa de Anitta, Pabllo Vittar e Luisa Sonza agita a web

Publicado em 14/12/2020 17:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que tudo o que os fãs de Anitta, Luísa Sonza e Pabllo Vittar mais querem é uma parceria entre as artistas. Nesta segunda-feira (14), o vídeo de um suposto anúncio de colaboração enganou os internautas e agitou a web.

De acordo com o vídeo, Anitta, Pabllo e Luísa lançariam uma parceria intitulada “Modo Turbo”, no próximo dia 18 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

Mas parece que tudo não passou de uma brincadeira dos usuários do Twitter. “A fic mais bem feita que esse fandom já viu”, debochou o internauta.

VEJA MAIS: Simone diz que filha foi feita no banheiro: “Eita felicidade. Foi ótimo”

“Que ódio, eu pensei que era verdade”, “Meu coração parou por alguns segundos”, lamentaram os admiradores das artistas.

Os rumores começaram quando uma conta no Instagram publicou uma imagem alegando que a colaboração chegaria ainda esse ano. De acordo com um perfil no Twitter dedicado à carioca, o @AnittaChart, o dono da conta que compartilhou a montagem trabalha na empresa que gerencia a banca digital de Luísa Sonza.

Confira:

Foto: Reprodução

Depois, a própria Pabllo Vittar alimentou os comentários sobre a possível parceria durante uma live especial da youtuber Foquinha. Ela revelou que há uma conversa com a intérprete de “Flores” que não pode ser vazada.

Em 2017, Anitta e Pabllo lançaram uma colaboração intitulada ‘Sua Cara’, produzida pelo grupo Major Lazer. A música agradou o público e o clipe já soma mais de 500 milhões de visualizações no YouTube.

Em 2019, a dona do hit “Bang” também se uniu a Lexa, Luisa Sonza e MC Rebecca para o single “Combatchy”, que já soma mais de 168 milões de visualizações na mesma plataforma de vídeos.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio