Confira!

Parceria? Produtor revela segredo envolvendo Taylor Swift, Lorde e Lana

Jack Antonoff revelou que passou o ano de pandemia fazendo música com suas estrelas

Publicado em 16/06/2021 13:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jack Antonoff, compositor-produtor-frontman passou o ano de pandemia, fazendo música com sua equipe usual de mulheres incrivelmente famosas e talentosas – Taylor Swift, Lana Del Rey e Lorde, entre outras. O cantor também revelou que tem um grupo com as estrelas. As informações são do site Rolling Stone dos EUA, o qual o produtor deu uma entrevista.

Quando você e Taylor Swift escreveram a ponte para “Getaway Car” em cerca de 30 segundos. Quão comuns são esses momentos?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É a única vez na minha vida que um momento-relâmpago-em-uma-garrafa, um momento puro de escrita maluca, foi filmado. É raro você apenas, tipo, soltar uma música inteira. Mas há pedaços, como aquela ponte, onde estamos indo e voltando e gritando coisas. É tipo, “Uau! Oh, meu Deus, o que aconteceu? Pode acontecer assim? ” É quando parece um filme.

VEJA MAIS: Emocionada, Taylor Swift se declara aos fãs após retornar para o topo da Billboard 200

Quem está em seu grupo de feedback?

Os melhores discos são feitos com um pequeno grupo de pessoas que realmente acreditam em alguma coisa. Meu grupo é como eu, meu empresário, meu A&R que nem trabalha mais na minha gravadora – ele é apenas uma pessoa muito próxima de mim. Depois minha família e alguns artistas como Lana. Sempre toco um pouco para Ella [Lorde]. Taylor, é claro. 

Bruce [Springsteen] está profundamente no grupo. Eu toquei para ele o disco inteiro outro dia. Demos uma volta de carro e ouvimos. Se eu estivesse tentando fazer um álbum que todo mundo deveria gostar, eu pediria a todo mundo, mas estou tentando fazer um álbum que seja para meu povo. Então, estou tocando para meu povo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio