Paris Hilton declara que ela e Britney Spears “inventaram a selfie” 14 anos atrás

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paris Hilton é creditada por ter pavimentado o caminho das selfies para uma série de estrelas do reality, incluindo Kim Kardashian e Kylie Jenner. A loira recentemente e corajosamente se declarou a inventora da selfie, ao compartilhar uma foto de 14 anos atrás, dela e a ícone pop Britney Spears.

A famosa dupla exibia seus fios loiros característicos em penteados e usavam maquiagem leve. Paris foi vista vestindo um colete cinza com um colar enquanto Britney optou por uma camisa de cetim creme. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A empresária legendou a foto: ’14 anos atrás, @britneyspears e eu inventamos a selfie #LegendsOnly.’

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Mano Brown pede boicote à mercado após homem negro ser espancado até a morte

O par loiro é amigo há muitos anos, e Paris se abriu sobre a personalidade de Britney e sua amizade no show Andy Cohen Live do SiriusXM em setembro. 

Ela disse: ‘”Eu a vi neste verão. Jantamos, eu a vi em Malibu. Eu simplesmente amo tanto ela. Ela é tão doce e tão inocente e uma garota tão legal. Nós apenas conversamos sobre coisas felizes. Música, moda … coisas divertidas.

‘”Nunca gosto de trazer à tona coisas negativas e fazer as pessoas se sentirem desconfortáveis, então nunca falei sobre [a tutela] com ela.’ 

Paris estava se referindo à tutela de Britney, que é controlada por seu pai e começou em 2008 após seu infame colapso nervoso de 2007, quando ela raspou a cabeça em um salão em Tarzana, Califórnia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio