Fofura!

Paris Hilton exalta a amiga Britney Spears: “Alma doce”

A herdeira falou sobre a perseguição da mídia e a batalha que a cantora enfrenta contra a tutela

Publicado em 15/09/2021 23:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paris Hilton se derreteu ao falar sobre sua amiga de longa data Britney Spears. A voz de “Gimme More” apareceu na lista de 100 mais influentes do mundo da ‘Time’ e teve seu perfil escrito pela socialite.

Hilton enalteceu a “alma doce” de Britney em frente à mídia “implacável e cruel” e à “dor” sofrida sob a tutela que já dura mais de 13 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paris e Britney costumavam pertencer ao mesmo círculo de Hollywood nos anos 2000 e as amigas frequentavam juntas diversos clubes em locais badalados de Los Angeles.

(Foto: Reprodução)

A herdeira escreveu um pequeno artigo sobre sua amiga, observando que teve a rara oportunidade de conhecer a cantora de “Toxic” por trás de sua personalidade brilhante no palco. 

“Quando penso em Britney Spears, vejo a alma mais doce de todas. Uma mãe. Uma amiga. Uma batalhadora”, escreveu Paris. “Uma jovem que cresceu na cultura tabloide dos anos 2000, quando a indústria de paparazzi era aceita, implacável e cruel.”

Paris também escreveu que Britney Spears “sobreviveu a mais de uma década de traumas e abusos de sua tutela”.

“Em 2021, os gritos de guerra do #FreeBritney rugiram mais alto do que nunca com sua rede global de fãs devotados e um público preocupado”, disse Paris. “Nossos corações se quebraram quando Britney falou sobre sua dor.” E acrescentou que “nós a apoiamos e torcemos por ela enquanto ela transforma a dor em propósito”.

Paris Hilton tem melhor reação após pai de Britney Spears deixar tutoria

Paris Hilton ficou chocada ao descobrir que Jamie Spears, o pai de sua amiga Britney Spears, finalmente concordou em encerrar a tutela de 13 anos de sua filha. “Esta é uma virada inesperada”, disse a socialite em recente episódio de seu podcast “This is Paris” .

“Eu não achei que alguém estivesse esperando isso, mas é incrível ouvir, saber que Britney está um passo mais perto de ter sua liberdade, que ela merece tanto.”

Hilton também compartilhou uma foto antiga dela e de Britney Spears, de quando elas costumavam sair – antes da tutela – em seu Instagram.

Ela legenda o post: “Estou tão feliz que @BritneySpears está um passo mais perto de sua liberdade. Ela é uma lutadora e um verdadeiro anjo, e merece sua felicidade mais do que qualquer coisa. Todos que fizeram isso com ela devem ser totalmente responsabilizados.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio