Paris Hilton fala sobre polêmica foto com Britney Spears e Lindsay Lohan

Paris falou de famosa foto tirada há 15 anos atrás

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paris Hilton falou sobre a famosa foto entre ela, Britney Spears e Lindsay Lohan há 15 anos atrás.

A famosa foto das três que tentavam fugir de paparazzis no carro de Paris virou notícia em diversos tabloides, e ainda foi batizada como “Holy Trinity”, ou seja, “Trindade Sagrada”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução UOl)

A explicação da foto veio nesta semana, já que ninguém entendeu o que as artistas fizeram naquela noite. “Ai meu Deus, a quantidade de vezes que vi essa foto, os memes. Uau, traz lembranças”, ela disse.

“Essa foi uma noite em que Britney e eu saímos, e estávamos no Beverly Hills Hotel, na festa de um amigo nosso, e tínhamos decidido ir embora para casa. Estávamos caminhando para o carro e de repente uma tonelada de paparazzis surgiu. Quando chegamos ao carro, foi quando Lindsay apareceu. Foi meio estranho porque, neste ponto, estávamos apenas vivendo um drama”, Paris contou.

Paris e Lindsay estavam brigadas na época e a atriz chegou a acusar a socialite de ter batido nela, com uma bebida dentro de uma balada.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira

Na noite em que a foto foi tirada, o assessor de Paris acompanhou Lindsay ao carro da loira, onde ela pediu que a atriz esclarecesse os fatos aos paparazzis.

“Quando estávamos entrando no carro, um paparazzi gritou comigo, ‘É verdade que você bateu em Lindsay?’ E naquele momento, de repente, eu vi Lindsay caminhando em nossa direção e eu disse ‘Por que você simplesmente não pergunta a ela?’’”, ela contou.

“E Lindsay disse algo como, ‘Não, Paris nunca me bateria, eu a conheço desde os 15 anos’.Foi basicamente não admitir o que ela fez. Foi muito estranho ouvir essa pergunta, e então foi simplesmente estranho como aquela coisa toda aconteceu”, Paris relembrou.

Paris acordou na manhã seguinte e viu que a foto das três “estava em toda parte”, ela ainda viu diversas publicações falsas sobre a noite das três, mas na verdade eles não faziam ideia de que era só ela e Britney Spears.

Paris Hilton vê as fotos e memes dessa noite e acha “hilário”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio