Paris Hilton perguntou a seus fãs se ela deveria voltar a ‘fazer música’

Publicado em 03/09/2020 23:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Três anos depois de se tornar um nome familiar no The Simple Life em 2003, Paris Hilton lançou seu single de estréia, Stars Are Blind.

E na quarta-feira (02), a socialite que virou DJ perguntou a seus 12,5 milhões de seguidores no Instagram se ela deveria ‘voltar ao estúdio’ para fazer novas músicas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um novo vídeo, ela pode ser vista dublando sua faixa de sucesso de reggae-pop em um top preto cortado, que diz: ‘Nunca passe por um espelho sem olhar nele.’

Paris Hilton também lançou uma canção de amor sobre seu então noivo, Chris Zylka em 2018 e a icônica faixa inspirada em Kim Kardashian Best Friend’s Ass no ano passado.

VEJA TAMBÉM: Após um ano de noivado, Lucas Lucco se casa em cerimônia intima

Depois de exibir seu diafragma tenso e balançar para frente e para trás, a cantora de 39 anos jogou suas mechas loiras para frente e imediatamente apareceu em um minivestido branco colante que mostra seu corpo esguio.

Em um pouco mais de 24 horas, a filmagem no TikTok já recebeu 5,6 milhões de visualizações e aplausos de artistas, incluindo Meghan Trainor, que comentou que sua performance foi ‘lendária‘.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio