Paris Hilton revela que sofreu abuso na adolescência: “Tortura contínua”

Publicado em 23/08/2020 22:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paris Hilton chocou a todos ao contar este sábado (21) que sofreu abusos durante a adolescência: “Eu enterrei minha verdade por tanto tempo”.

“Tenho orgulho da mulher forte que me tornei. As pessoas podem pensar que tudo na minha vida foi fácil, mas eu quero mostrar ao mundo quem eu realmente sou”, disse a loira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre sua fama de rebelde, ela disse: “Meus pais eram tão rígidos que me fez querer me rebelar. Eles tiravam meu celular, tiravam meu cartão de crédito, mas não funcionava”.

Após isso, eles resolveram enviar a filha para internatos, até quando ela chegou na Provo Canyon School, onde ficou por 11 meses: “Eu sabia que seria pior do que em qualquer outro lugar. Era para ser uma escola, mas [as aulas] não eram o foco de forma alguma”.

FOTO: Reprodução

Ela descreve os tempos que viveu lá como “uma tortura contínua”: “A equipe dizia coisas terríveis. “Eles constantemente me faziam sentir mal comigo mesmo e me intimidavam. Acho que o objetivo deles era nos derrubar”.

“Eles eram fisicamente abusivos, nos batendo e estrangulando. Eles queriam provocar medo nas crianças para que tivéssemos medo de desobedecê-los”.

VEJA TAMBÉM: Plácido Domingo diz que acusações de abuso prejudicaram sua carreira

Paris ainda contou como se sentia: “Eu estava tendo ataques de pânico e chorando todos os dias. Eu estava tão infeliz. Me sentia como um prisioneiro e odiava a vida“.

Ela disse que, ainda por cima, não conseguia entrar em contato com os pais para denunciar os abusos: “Eles pegavam o telefone ou rasgavam cartas que eu escrevia e diziam: ‘Ninguém vai acreditar em você’“.

“Os funcionários diziam aos pais que as crianças estavam mentindo. Então, meus pais não tinham ideia do que estava acontecendo”, continuou.

Em 1998, quando completou a maior idade, Paris saiu da escola: “Fiquei muito grata por ter saído de lá, nem queria tocar no assunto de novo. Era algo de que eu tinha vergonha e não queria falar sobre isso”.

Paris Hilton contará mais experiências de vida no documentário ‘This Is Paris‘, que irá estrear gratuitamente no Youtube no dia 14 de setembro: “Vou assistir ao filme com meus pais. Acho que vai ser bom para nós, mas emocional também. Não há mais segredos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio