Confira!

Paris Hilton tem melhor reação após pai de Britney Spears deixar tutoria

Publicado em 09/09/2021 16:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paris Hilton ficou chocada ao ver Jamie Spears, o pai de sua amiga Britney Spears, finalmente concordar em encerrar a tutela de 13 anos de sua filha. “Esta é uma virada inesperada”, disse a socialite, no episódio de quarta-feira (08) de seu podcast “This is Paris” .

“Eu não achei que alguém estivesse esperando isso, mas é incrível ouvir, saber que Britney está um passo mais perto de ter sua liberdade, que ela merece tanto.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hilton também compartilhou uma foto antiga dela e de Britney Spears, de quando elas costumavam sair – antes da tutela – em seu Instagram.

Ela legenda o post: “Estou tão feliz que @BritneySpears está um passo mais perto de sua liberdade. Ela é uma lutadora e um verdadeiro anjo, e merece sua felicidade mais do que qualquer coisa. Todos que fizeram isso com ela devem ser totalmente responsabilizados.”

Paris Hilton posta foto de 2006 com Britney Spears: “Inventamos a selfie”

Paris Hilton publicou uma foto com Britney Spears, tirada há 15 anos atrás, em 2006, em uma festa. Na época, as duas eram bem próximas, e sempre que saiam juntas, viraram alvos de tabloides.

Nesta segunda-feira (21), Paris brincou com uma foto ao lado de Britney. “Há 15 anos eu e Britney inventamos a selfie”, estava escrito na imagem.

VEJA MAIS: Sucesso! Anitta é Top 5 de artistas mais ouvidas nas rádios dos EUA

Nos comentários, diversos fãs e seguidores de Paris Hilton, e claro, os de Britney Spears deixaram diversos elogios a dupla.

“Icônico”, um fã comentou. “Lendas”, um internauta elogiou. “Tão lindas!”, outro fã elogiou. “Muito à frente do seu tempo”, outro escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio