Paris Jackson é realmente filha de Michael Jackson?

Publicado em 12/06/2020 23:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Jackson foi um cantor que ficou conhecido por sua incrível capacidade vocal e habilidades de composição. Ele começou a vida cantando com sua família, antes de seguir sozinho e se tornar uma estrela mundial. A família Jackson costumava acompanhar as notícias, fossem dos irmãos e irmãs de Michael ou de seus próprios filhos fazendo manchetes.

Paris Jackson é, de fato, a filha de Michael Jackson e é mais conhecida por sua famosa família. Paris tem uma presença em mídia social muito proeminente, publicando tudo sobre sua vida e trabalho com celebridades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela se autodenomina “cantora, trabalhadora da luz, abraçadora de árvores, ativista” em suas redes sociais e fez algumas performances em sua vida.

A modelo e atriz de 22 anos apareceu pela primeira vez em séries de TV sobre seu pai, como ‘Living with Michael Jackson’, mas seu primeiro papel foi como Rachel na série da TV Star, em 2017.

VEJA TAMBÉM: Filho de Carla Perez e Xanddy se torna um homem lindo e rouba a cena no Instagram

Depois disso, após aparecer na capa da Rolling Stone em 2017, Paris interpretou Nelly no filme ‘Gringo’ em 2018 e conseguiu o papel de ‘Cory’ no novo filme ‘The Space Between’.

No entanto, mais recentemente, ela assumiu sua carreira como cantora, saindo em turnê com a banda The Sound Flowers.

É claro que, embora ela possa fazer um pouco de TV e outros trabalhos, ela é mais conhecida como filha de Michael Jackson e alcançou maior conscientização do público quando ela e o meio-irmão, Blanket, apareceram na televisão durante o funeral.

Michael Jackson se casou com Debbie Rowe, enfermeira, enquanto estava em turnê em Sydney, na Austrália, em 13 de novembro de 1996.

Michael Jackson e Debbie Rowe. (Foto: Reprodução)

Os dois se conheceram enquanto Michael alegava estar sendo tratado de vitiligo pelo dermatologista Arnold Klein, que se tornou um amigo íntimo dele.

Ela estava grávida de seis meses de seu primeiro filho na época, de acordo com o livro de J Randy Taraborrelli, Michael Jackson: A Magia A Loucura, A História Inteira.

O casal teve seu primeiro filho muito rapidamente, com Debbie dando à luz Michael Joseph Jackson Jr, que é conhecido como Prince e nasceu em 13 de fevereiro de 1997.

O cantor norte-americano Michael Jackson ao lado de sua filha Paris (FOTO: Reprodução)

A dupla também teve um segundo filho, Paris-Michael Katherine Jackson, nascido em 3 de abril de 1998.

Michael e Debbie se divorciaram em 1999, mas a estrela tinha a custódia total dos filhos, até em 2004, quando voltou ao tribunal para reverter a decisão depois que a cantora estava sujeita a alegações de abuso sexual.

Ambos chegaram a um acordo, e Michael foi absolvido das 10 acusações em 2005.

Além de seus filhos com Debbie, Michael também teve um filho, Blanket, através de uma barriga de aluguel anônima.

Os filhos de Michael. (Foto: Reprodução)

Desde então, Debbie fez mais comentários sobre Michael, depois de sua morte, quando ela alegou que o casal nunca fez sexo, e o relacionamento deles estava mais próximo de ela ser seu “puro-sangue”.

Em 2009, ela disse: “Michael era divorciado, solitário e queria filhos. Fui eu quem lhe disse: ‘Vou ter seus bebês’”.

Ofereci-lhe meu ventre, era um presente. Foi algo que fiz para mantê-lo feliz.

Após a morte de Michael, Debbie teria chegado a um acordo com Katherine Jackson, mãe de Michael e guardiã das crianças, para fazer algumas visitas supervisionadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio