Paris Jackson termina namoro de dois anos com companheiro de banda

Publicado em 04/08/2020 22:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paris Jackson se separou do namorado Gabriel Glenn depois de mais de dois anos juntos, como foi relatado. Dizem que o rompimento entre Paris, 22 anos e o músico de 23 anos foi “amigável”, segundo um relatório da TMZ na terça-feira. 

A dupla chamou a atenção depois de aparecer em sua série do Facebook Watch ‘Unfiltered: Paris Jackson and Gabriel Glenn’ – que terminou esta semana – e revelou que ela viveu em uma van com seu ex-namorado Gabriel, pouco depois de conhecê-lo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Também foi revelado em um episódio da série que o par estava ‘constantemente batendo cabeças‘, mas fontes dizem ao TMZ que a divisão foi amigável e ‘não tem raiva ou má vontade‘.

Segundo o relatório, foi Paris quem decidiu se separar e agora quer se concentrar em sua carreira musical. 

O par certamente não escondeu suas diferenças nos documentários de seis partes, onde ambos falaram abertamente sobre os altos e baixos do relacionamento.

LEIA TAMBÉM: A verdade sobre o último ano de vida de Elvis Presley

Uma grande coisa para Áries é que somos muito impacientes, dependendo do que seja“, disse Paris no programa. “As pessoas que amamos e as coisas com as quais nos importamos, temos a paciência de um santo.” 

‘Mas é uma dinâmica muito interessante. Nós dois temos energia teimosa dupla. Sempre soube que era teimosa e sabia que ele era teimoso porque é um touro. 

A filha de Michael Jackson discutiu recentemente sua fluidez sexual e por que ela não quer ser rotulada em uma nova entrevista à revista People na terça-feira.

Paris Jackson foi aberta sobre sua sexualidade e disse que não se identifica como bissexual, dizendo às pessoas que esse rótulo ‘não parece certo’. 

“Não sinto que exista um rótulo para a minha sexualidade“, explicou ela. “Os rótulos em geral, não apenas para a sexualidade, mas para tudo, eu acho, são apenas maneiras de os seres humanos entenderem o mundo, poderem se compartimentar”. 

Adicionando: ‘Estamos superando a necessidade de rótulos. É lindo.‘ 

Paris estava em um relacionamento com Gabriel Glenn desde 2018 e ele co-estrela com a jovem beleza em sua série do Facebook Watch, além de atuar como colega de banda em The Soundflowers. 

No entanto, não está claro se eles continuarão com seu relacionamento de trabalho agora que seguiram caminhos separados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio