Paródia de canção da MC Loma protesta contra Jair Bolsonaro

Publicado em 25/10/2018 12:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma divertida paródia do hit “Envolvimento” das cantoras MC Loma e as Gêmeas Lacração viralizou nos últimos dias nas redes sociais. Publicado na última sexta-feira (dia 19), o vídeo da paródia feito em apoio à candidatura do presidenciável Fernando Haddad (PT), já acumula mais de um milhão e meio de visualizações no Facebook e cerca de 40 mil compartilhamentos na rede social.

VEJA TAMBÉM: Conheça o bem-humorado “Funk do Açaí”, música que foi destaque na parada viral do Spotify

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A letra da nova versão da música ironiza a ausência de Jair Bolsonaro nos debates presidenciais e destaca os grandes feitos de Fernando Haddad na área da educação pública. O vídeo ainda faz menção a declaração da campanha rival que afirmou que os eleitores do PT “comeriam capim”. Assista abaixo:

Vale destacar que em seu perfil oficial no Twitter, MC Loma recentemente fez uma postagem pedindo para que as pessoas não se calassem diante de um homem [Bolsonaro] “que já assumiu ser homofóbico e intolerante”.

MC Loma rompe com empresário e decide fazer pausa na carreira

Neste ano, a carreira de MC Loma foi envolvida em uma grande polêmica. A funkeira de 15 anos anunciou que terá que fazer uma pausa nos shows e compromissos. Tudo por causa de um desentendimento com seu empresário.

Segundo informações do jornal Extra, MC Loma e as Gêmeas Lacração acusam Marcelo Fernandes de não gerenciar adequadamente suas carreiras. O empresário não estaria repassando o valor devido dos cachês cobrados pelos shows das cantoras, hoje na casa dos R$ 20 mil por apresentação.

Nos fins de semana, MC Loma chega a fazer até três apresentações por noite, mas mesmo assim seguia enfrentando dificuldades financeiras. Por cláusulas contratuais, nem a funkeira, nem sua mãe podiam se manifestar a respeito da situação de maneira oficial, mas a artista chegou a fazer algumas postagens nas redes sociais desabafando sobre o “momento difícil” que estaria enfrentando.

“Foram tantos planos que criamos, tantas dificuldades que passamos. E hoje, eu só posso lembrar dos bons momentos. Acreditei, confiei e me decepcionei”, lamentou Loma, que não está mais fazendo shows. Já o empresário Marcelo Fernandes negou as acusações e se mostrou disposto a conversar com as cantoras. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio