Confira!

Partes do Corpo de Kurt Cobain vão a leilão por R$ 13,2 mil

O leilão será de seis fios do cabelo do cantor, de um corte cabelo realizado em 1989

Publicado em 07/05/2021 09:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já pensou em comprar alguns fios de cabelo de Kurt Cobain? Bom, a oportunidade chegou! Seis fios de cabelo do vocalista do Nirvanna, serão leiloados pela Iconic Auctions, por, no mínimo, R$ 13.200. As informações são do Blabbermouth. 

Agora, nós iremos te contar um pouco de como esses fios de cabelo chegaram ao Iconic Auctions? Segundo a organização, o artefato veio acompanhado de outros objetos, como fotos de Cobain posando com Tessa Osbourne,  cabeleireira e amiga do vocalista do Nirvana, em outubro de 1989. Na época, o artista estava na turnê do disco Bleach (1989) e o corte se tornou icônico. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

Tessa apresentou os fios à artista Nicole DePolo depois da morte do cantor com o saquinho original escrito: ‘29/10/1980: Tess cortou o cabelo de Kurt Cobain em Birmingham, Inglaterra. 27 Holy Rd., Handsworth, Birmingham B202BU’”

Uma parte do dinheiro do leilão, vai ao Crew Nation, iniciativa da gravadora Live Nation para arrecadar fundos para profissionais da indústria da música impactados pela pandemia do coronavírus.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio