Participante da Casa de Vidro do BBB recebe apoio de Luan Santana, Felipe Araújo e Lucas Lucco

Publicado em 03/02/2020 10:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira (dia 31), a Casa de Vidro também marcou presença na edição comemorativa de 20 anos do Big Brother Brasil. Entre os integrantes do retorno da dinâmica está Daniel Caon, famoso compositor de 26 anos. Mesmo não fazendo parte do grupo camarote (famosos), Caon é conhecido no meio artístico por ser compositor de hits de Luan Santana, Lucas Lucco, Sorriso Maroto e Dilsinho. 

“Sofrendo Feito Louco”, que integra o último DVD de Luan Santana e que em janeiro ganhou uma nova versão com Léo Santana, é uma das canções escritas por Caon. Nas redes sociais, muitos sertanejos também mostraram seu apoio a Daniel. Confira a chamada do programa com o depoimento do músico pedindo os votos do público:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Do nada, o Caon está na Casa de vidro. Caonzeira é um gênio, compõe muito bem, e é um guri muito do bem. Boa sorte para ele. Caonzeiro compôs com a gente: ‘Como é que está seu coração, sozinho, sem mim e se tiver igual ao meu, que dó, tadinho’. Quem compõe uma música dessas, merece estar no Big Brother“, chegou a dizer Gustavo Mioto.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Outros astros sertanejos como Lucas Lucco, Felipe Araújo, Murilo Huff, Marcos (dupla de Belutti),Thiago Brava, Henrique & Diego, Day & Lara, George Henrique e Victor Hugo também chegaram a publicar mensagens de apoio à Caon. 

Nunca falei de ‘BBB’ por aqui, mas hoje eu vou falar: está rolando a Casa de vidro e um grande amigo meu, Caon, compositor, japonês, parceiraço, amigo da gente, está nela. Por favor, vote para que ele entre na casa. Queremos assistir nosso parça no reality“, comentou Marcos, dupla de Belutti. 

Numa entrevista ao GShow, Daniel comentou sobre os sonhos de vida. “Sonho em gravar com a Marília Mendonça e com o Jorge (dupla de Mateus)”, disse. “Estou muito focado no meu trabalho no momento. Quando estou com alguém, me dedico. Sou muito intenso em tudo que eu faço. No trabalho, no relacionamento…”, explicou. 

Caon segue competindo com outro participante por uma vaga no time masculino dentro da casa do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio