Confira!

Participante do BBB vira meme após assistir documentário de Britney Spears

Caio defendeu Britney no BBB e virou meme na internet

Publicado em 22/03/2021 18:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio virou meme na internet após assistir documentário Britney Spears no BBB 21. O participante do programa defendeu a cantora.

“Framing Britney Spears” foi exibido nesta segunda-feira (22), durante o cinema do líder, Gilberto. Junto com o economista estavam Sarah, Fiuk e Caio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A história do documentário gira em torno da vida polêmica de Britney, assim como os movimentos de liberdade em favor da cantora. Ao assistir, Caio saiu em defesa dela.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira

“A mulher vendeu 60 milhões de cópias de um disco e não pôde pôr a mão em nada. Dá raiva porque eles destruíram ela”, ele disse.

“Pra você ver como isso é importante, muita gente não sabe da história e mete o pau. Critica, xinga, humilha, fala o que não sabe, culpa a menina ainda… mas aí a menina surta mesmo. Imagina quanta coisa não tem por trás disso. Eles mostraram algumas coisas. Imagina quanta coisa essa menina passou, quanta pressão… no dia que ela assinou a tutela, passaram-se oito dias e eles conseguiram liberá-la para ver os filhos. Imagina como não estava a cabeça dela. ‘Ou você assina ou não deixo você ver seus filhos’”, o participante defendeu a famosa.

Após o desabafo feito pelo participante do Big Brother Brasil 21, os internautas fizeram diversos memes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio