Confira!

Participante do NXT, da Billboard, canta hit de Anitta

Publicado em 08/12/2021 09:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta é uma das juradas da competição NXT, da Billboard junto a Samsung. A atração nada mais é do que o intuito de buscar novos talentos independentes.

No entanto, o que a carioca não imaginava é que um participante fosse cantar “Faking Love”. O rapaz, chamado Amir Brandon, fez sua própria versão do hit, que ficou um escândalo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vencedor da Billboard NXT será determinado no final do evento Grand Finale, e receberá um grande prêmio de mudança de vida – uma capa da Billboard, um videoclipe, tempo de estúdio para gravar o primeiro single e ingressos para a Billboard Music Awards.

Anitta supera a marca de streams que havia feito com “Girl From Rio”

Anitta segue trilhando e montando a base de sua carreira internacional e por mais que alguns falem que a cantora não é capaz, os números provam o contrário. Principalmente quando se está começando do zero, como a brasileira está fazendo.

(FOTO: Reprodução)

“Faking Love”, o terceiro single do “Girl From Rio”, estreou nesta última quinta-feira (14) e trouxe uma colaboração com a rapper Saweetie. Nas primeiras 12 horas de sua estreia, Anitta atingiu o topo do iTunes Brasil, o top 5 do iTunes de Portugal, além de registrar entradas no México e também na Irlanda.

No Spotify, Anitta e Saweetie também conseguiram gerar entradas na plataforma de streaming. No Brasil, a dupla ficou na 12º, totalizando 640 mil reproduções. Já no chart global, as divas angariaram 1.127 milhão de plays, atingindo a 95º posição. Vale lembrar que quase metade das reproduções da faixa vieram de fora do Brasil, cerca de 487 mil plays foram executados em outros países. A faixa superou “Girl From Rio”, que havia angariado cerca de 407 mil plays de fora do Brasil.

VEJA MAIS: Sobrinha de Anitta entra para o Instagram e fãs comentam semelhança

Anitta revela querer fazer pausa para ter filhos antes dos 35 anos

Na sexta-feira (15), Anitta lançou o clipe de Faking Love, em parceria com a rapper norte-americana Saweetie, terceiro hit do seu álbum Girl From Rio e está, como de costume, acelerada e cheia de projetos: lança em novembro uma música em espanhol, em dezembro um sucesso em português e está empolgada com o hit previsto para janeiro de 2022, no qual apostará bastante para bombar Brasil afora. Apesar disso, ela diz que, se quisesse já poderia se aposentar atualmente com a grana que tem faturado na carreira internacional, embora considere que seja um recomeço profissional, após se consolidar em seu país de origem. “Tenho uma vida muito simples, se eu quisesse ficar só vivendo do dinheiro que estou fazendo de carreira internacional, eu conseguiria linda. Continuo trabalhando, mas não com desespero de nada. Agora já deu certo. Mesmo que eu escolha passar umas férias eternas, continuo me sentindo ‘vitoriossérima’”, disse ela durante coletiva virtual.

(FOTO: Reprodução)

Mesmo com tantas novidades, sucesso e feats internacionais, ela diz manter o plano de dar uma pausa em sua carreira antes dos 35 anos para ter filhos e aproveitar a vida. “Quero sim dar uma pausa, ficar bem quietinha na minha, passear bastante, ter uns filhos aí, uns bonecos, isso ainda está nos planos”, avisa.

Anitta é vista acompanhada de cantor famoso e fãs criam teorias

Anitta foi uma das celebridades que marcaram presença no festão de aniversário de Cardi B em Los Angeles, nos Estados Unidos. A carioca chegou ao local acompanhada do cantor Jonah Marais, integrante do boy group Why Don’t We, e do empresário CJ Cook.

Anitta não compartilhou nada sobre a festa nas redes sociais, mas foi recebida por uma chuva de papazzi ao chegar no local.

Nas redes sociais, fãs especulam que a aproximação entre Anitta e Jonah pode render uma parceria da carioca com o grupo Why Don’t We. Além disso, muitos acreditam que o cantor fará uma participação no clipe de “Faking Love”, que a brasileira lançará nesta nesta quinta-feira (14).

“Faking Love”: Veja capa e ouça trecho do single de Anitta e Saweetie

Anitta finalmente revelou em suas redes que seu mais novo single será com a rapper norte-americana, Saweetie. A música, chamada “Faking Love”, será divulgada em todas as plataformas digitais na quinta-feira, dia 14, às 21h.

O single, totalmente em inglês, também ganhou um clipe e estreará dia 15, sexta-feira. A cantora já adiantou que terá coreografia com características bem pop e moderna.

(Foto: Divulgação)

Para anunciar que o pre-save já está disponível, a assessoria da cantora liberou um trecho instrumental de “Faking Love”. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio