Participante só de sunga surpreende Katy Perry durante reality show; confira!

Publicado em 15/02/2021 17:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Katy Perry ficou chocada com um participante que fez sua apresentação só de sunga no programa “American Idol”, onde é jurada. 

No último domingo (14), a 19º temporada do reality show estreou. Na bancada de jurados estavam Katy Perry,  Luke Bryan e Lionel Richie. Como de costume, eles começaram a temporada recebendo os candidatos, onde eles recebem apenas “sim” e “não”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa de “caça-talentos”, recebe muitas pessoas talentosas mas também, algumas pessoas bem intrigantes. Foi o caso do youtuber Mario Adrion, de 26 anos, que resolveu participar do programa de uma forma bem inusitada.

Ele apareceu apenas de sunga no palco, exibindo todo o seu corpo. Mario tem o costume de aparecer com pouca roupa em suas redes sociais, onde tem um público moderado.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Eu sei que quando eu entrar e os jurados olharem para mim, eu sei que eles vão me julgar pela minha aparência, mas eu quero que eles não olhem para meu corpo, quero que fiquem impressionados pela minha voz”, o youtuber disse.

(FOTO: Reprodução)

Quando Mario entrou, todos os jurados ficaram chocados com sua aparência, inclusive a cantora Katy Perry que até cobriu seus olhos.

O youtuber começou a cantar, uma música de sua composição e que contava toda sua trajetória. Ele não foi aprovado, mas acabou chamando a atenção pelo figurino que usava. Katy, bem humorada até pediu que ele fizesse um desfile sensual para decidir se iria ser aprovado ou não.

Apesar de não ter sido aprovado no reality, Mario realmente se destacou entre os participantes.

Confira o episódio inusitado do programa:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio