Participantes do BBB irão seduzir Boca Rosa para que ela traia Diogo Melim

Publicado em 30/01/2020 09:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bianca Andrade, a Boca Rosa, é considerada pelos participantes do “Big Brother Brasil” como uma das favoritas ao prêmio, por causa de sua popularidade na web e seu grande número de seguidores. São cerca de 9,1 milhões somente no Instagram. Por causa disto, alguns participantes do time masculino estão planejando um plano com o objetivo de fazê-la cair em contradição.

A ideia inicialmente partiu de Hadson e o plano é seduzir as participantes que tem namorado ou marido aqui fora, para que elas sejam criticadas pelos telespectadores. Assim, Bianca e Mari González acabaram se tornando os principais alvos, por terem audiência massiva nas redes sociais e manterem relações conhecidas pelo público, respectivamente com Diogo Melim (da banda Melim) e Jonas Sulzbach. Inicialmente, Hadson lançou a ideia “jogando o verde” para Gizely e Marcela, somente como um blefe, e o próprio apresentador Tiago Leifert explicou ao público que aquilo era apenas mentira do participante. Mesmo assim, o plano acabou entrando em ação na festa da madrugada de quarta-feira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Petrix e Felipe, os participantes do sexo masculino que são mais próximos a Bianca e Mari no confinamento, confabularam entre si e asseguraram que a única maneira de chegar ao prêmio de R$ 1,5 milhão é manchando a imagem de Bianca e Mari. Os dois participantes, que também mantém relações aqui fora, creem que suas namoradas vão entender a estratégia de sedução.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

https://twitter.com/mayanatrevida/status/1222901013864054786?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1222901013864054786&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fbbb-lucas-e-petrix-planejam-armadilha-para-que-bianca-andrade-traia-diogo-melim-na-casa%2F

Gisely e Marcela, as únicas confinadas que têm conhecimento da estratégia, estão chocadas. “Essa estratégia é muito nojenta”, disparou Marcela, “isso pode destruir família, vida, tudo. A pior trama de todas as edições. Posso perder para elas? Posso. Mas vou perder com a cabeça em pé, elas vão sair daqui e saber que não fiz essa sujeira”, afirmou a médica.

Bianca Andrade, vale lembrar, foi parar na berlinda nesta semana e conseguiu se safar da eliminação com 75% dos votos contra o surfista Lucas Chumbo. E o namorado Diogo Melim, que achou um espaço na sua agenda de shows para mostrar apoio à namorada. Os dois famosos assumiram o romance em outubro do ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio