Partido de Trump estaria apoiando Kanye West por interesse político, diz site

Publicado em 06/08/2020 13:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kanye West e sua candidatura à presidência dos Estados Unidos recebeu nesta quinta-feira (6) mais um capítulo. Segundo informações do jornal “The New York Times“, o partido do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, estaria apoiando a candidatura do rapper Kanye West a cadeira da Casa Branca. Porém, ainda, de acordo com a publicação, teria um motivo por trás de tudo isso.

De acordo com os colunistas Danny Hakim e Maggie Habermana do The New York Times, essa atitude teria um interesse político por trás. “O esforço para colocar Kanye West na votação como candidato independente em vários estados está parecendo cada vez mais uma operação executada pelos aliados do presidente Trump e ativistas republicanos que visa desviar os votos de Joseph R. Biden Jr”, explicam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kanye West e o presidente dos EUA, Donald Trump (FOTO: Reprodução)

Ainda, segundo os jornalistas, eles falam isso com base nos dados coletados. Ao que indica, o advogado que trabalhou na campanha presidencial de Donald Trump em 2016 também é responsável por ajudar Kanye no processo de oficializar candidatura em Wisconsin.

LEIA TAMBÉM: Alanis Morissette diz que sofreu assalto à mão armada e quase perde todo álbum

Milwaukee Journal Sentinel também constatou que pelo menos cinco pessoas ligadas ao comitê do Kanye em Wisconsin são republicanos ativos ou apoiadores de Trump.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio