‘Passado e Presente’: Álbum póstumo de MC Kevin será lançado nesta sexta

O projeto estava pronto para ser lançado antes da trágica morte do cantor

Publicado em 5/19/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A equipe de MC Kevin lançará na próxima sexta-feira (21) um álbum póstumo do funkeiro. Intitulado “Passado e Presente”, o disco já estava pronto para ser lançado e o jovem planejava gravar os clipes em breve. Kevin sofreu traumatismo craniano e acabou falecendo após cair do 5º andar de um hotel, no Rio, no último domingo.

Quem revelou que o funkeiro tinha um álbum pronto foi o Gabriel Barbosa, o Gabigol, jogador de futebol do Flamengo, que era grande amigo de Kevin. Após prestar sua homenagem para o artista, Gabigol mostrou que o cantor tinha enviado o álbum antecipadamente para ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A equipe do funkeiro confirmou que o projeto será lançado nesta sexta feira. O disco marca o primeiro projeto póstumo de Kevin e terá participações de nomes como Vulgo FK, Matuê, Mc Ryan SP e mais.

VEJA MAIS: Chocante! Veja as fotos mais raras de Nicki Minaj antes de fama

Vale ressaltar que, recentemente, MC Kevin revelou em entrevista ao Podpah que tinha mais de 500 músicas guardadas. Ele investia na própria gravadora, a Revolução, após a sair da produtora de funk GR6.

Segundo Jonathan Groscove, assessor que trabalhava com MC Kevin, o cantor deixou mais faixas inéditas que ficaram de fora do álbum e podem ser lançadas futuramente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio