Passageiros do metrô viralizam ao cantarem em coro, clássico natalino de Mariah Carey

Publicado em 16/12/2019 09:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Natal está chegando e com ele Mariah Carey volta a ser assunto por causa do inevitável clássico All I Want For Christmas Is You – que atingiu o topo da Billboard Hot 100 nesta segunda-feira (dia 16). Porém o sucesso não ficou restrito somente às estações de rádio e plataformas de streaming: usuários do metrô de Nova York viralizaram na web cantando o hit natalino.

Segundo informações da Billboard, fãs que saíram do espetáculo de Natal da cantora de 49 anos no Madison Square Garden na noite deste domingo (dia 15) fizeram uma apresentação coletiva da canção e o momento inusitado foi gravado por usuários das redes sociais na estação metroviária. Veja o momento abaixo: 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A canção foi lançada ainda em 1994 integrando o álbum Merry Christmas e já se tornou um dos maiores clássicos contemporâneos do Natal. Neste ano, tanto o álbum quanto a música completam 25 anos de lançamento e Mariah quebrou três recordes no Guinness Book com seus altíssimos números.

Recentemente o prestigiado Joseph Kahn, vale lembrar, dirigiu uma divertida propaganda onde Mariah aparece disputando um pacote de salgadinho no maior clima natalino.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

A peça publicitária é um gostinho pros fãs que aguardam ansiosamente pelo novo clipe de “All I Want For Christmas” que o diretor lançará nos próximos dias.

Em atividade desde a década de 90, o profissional coreano é conhecido por ter dirigido alguns dos clipes mais memoráveis da história do pop como “Toxic” da Britney Spears, “Bad Blood” de Taylor Swift e “Love The Way You Lie” de Rihanna e Eminem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio