Pastor acusado de pedofilia ironiza preocupação com morte do filho de cantora famosa

Lucas tinha apenas 16 anos

Publicado em 5/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Santos, filho da cantora de forró Walkyria Santos, tirou a própria vida após virar alvo de comentários maldosos por um vídeo que publicou no TikTok. Além de muitos famosos falarem sobre o assunto, o pastor André Vitor, que recentemente viralizou pelo seu vídeo com uma criança no Story de Wesley Safadão, ironizou os comentários de algumas pessoas.

Por meio de seu Story do Instagram, que dizia: “Foi insano ver hoje pessoas e alguns jornalistas que estavam semana passada TENTANDO DESTRUIR MINHA HONRA BASEADO EM UMA VISÃO MÁ E DIABÓLICA ME JULGANDO POR UM RECORTE DE UM VÍDEO; lamentando a morte do filho dessa querida cantora! EI, HIPÓCRITAS VOCÊS TAMBÉM FAZEM PARTE DESSA REDE DE ÓDIO! Quando você DISSEMINA palavras odiosas e julgamentos equivocados sobre alguém que não conhecem vocês também estão MATANDO!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Pastor acusado de pedofilia em vídeo de Wesley Safadão se defende

Na manhã desta segunda (dia 26), o nome do cantor cearense Wesley Safadão foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após um delicado vídeo viralizar na web. No registro em questão, o músico aparece ao lado do pastor André Vitor que surge colocando suas mãos em torno dos seios de uma garota não identificada.

Muitos internautas apontaram um suposto abuso sexual por parte do religioso e então, ele publicou um vídeo se defendendo. O pastor começa justificando o motivo de abaixar a camiseta: “Eu puxo a minha camisa porque eu travo uma luta contra a balança e em muitos momentos me sinto desconfortável com o meu peso.”

Em outro momento, ele explica o motivo de estar gravando este vídeo: “Eu tô aqui junto com os meus amigos, sabe por quê? Porque isso tem que parar. Muitas pessoas se suicidaram, estão em depressão profunda ao se verem em acusações tão terríveis como essa. Mas eu sei quem eu sou, minha família sabe quem eu sou, meus amigos sabem quem eu sou. Desde os 15 anos, eu tenho tido uma caminhada edificando e levando Jesus pra outros, não como religioso, mas como alguém que ama à Deus.”

VEJA TAMBÉM: Jennifer Lopez publica primeira foto dando beijão apaixonado em Ben Affleck

Confira alguns comentários dos internautas abaixo:

Procurada para comentar o assunto, a assessoria de Wesley Safadão se manifestou com a seguinte nota:

“É com surpresa e muita lamentação que nos deparamos com as mensagens visualizadas em nossa rede social a respeito do André. O André é uma pessoa amiga e de nossa convivência íntima, cujo caráter não colocaremos aqui em jogo ou discussão. Ele está acima do peso e criou a mania de ficar puxando a camisa em todas as fotos, podem ver no Instagram dele.

Atualmente, e infelizmente, conclusões e apontamentos são feitos sem quê nem pra quê, expondo pessoas a situações vexatórias e incriminatórias como esta. Sinceramente, lamentamos tudo isso e pelo carinho que guardamos ao André, nos negamos a dar voz ou eco a insinuações desta natureza.

Que Deus nos abençoe e abençoe a todos”.

Já segundo a jornalista Fábia Oliveira, a assessoria do pastor se posicionou sobre o assunto envolvendo a atitude do religioso surgir puxando sua camisa pra baixo.

“Posso te mandar dezenas de fotos e vídeos que eu estou nesta mesma posição (de puxar a camisa pra baixo). Estou acima do peso e isso é uma mania minha (para evitar que a barriga fique à mostra)”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio