deive leonardo
O pastor catarinense Deive Leonardo (FOTO: Reprodução)

“Nenhuma tempestade dura para sempre”. Você já deve ter ouvido essa frase em algum momento obscuro de sua vida. Após um ciclo desafiador e difícil como 2020, todos aguardamos ansiosos pelo “Final da Tempestade”. Em julho, Deive Leonardo gravou na arena Allianz Parque, em São Paulo, sua série que recebe este nome, prevendo a nova era, as inscrições se esgotaram em apenas 40 segundos, se tornando um marco em sua vida e trajetória.

Dia 11 de dezembro, outro grandioso passo: ele divulga sua quinta obra autoral, que recebe o mesmo título, “Final da Tempestade”. Nas linhas, ele traz, com sua sabedoria, perspicácia e inteligência, ensinamentos que adquiriu ao longo de sua caminhada seguindo a Jesus.

“Eu acredito que a tempestade só destrói aquilo que estava para quebrar. Ou seja, talvez no momento mais difícil de nossas vidas, devemos observar as situações e percebermos o que está se passando no nosso interior. Não podemos esperar tudo vir abaixo para iniciarmos uma mudança, é tempo de transformação. E eu quero incentivar as pessoas a encontrarem seus caminhos, olharem, de verdade, para elas mesmas e para o próximo, de maneira que mudem, melhorem e evoluam”, declara Deive.

No registro, o evangelista ressalta seus valores, pensamentos e mostra ainda que sempre há uma luz no fim do túnel, destacando que, se ela foi apagada, é porque você esqueceu de acreditar e, assim, você pode modificar a sua realidade, basta encontrar o acesso correto.

Deive Leonardo lança livro Final da Tempestade inspirado em série de vídeos
Foto: Reprodução

VEJA MAIS: Simone diz que filha foi feita no banheiro: “Eita felicidade. Foi ótimo”

“Enxergar o lado bom das situações requer força, nobreza e valentia. Ninguém pode contra uma palavra de Deus sobre as nossas vidas, ninguém! Afinal, ele é o caminho, a verdade e a vida”, completa.

Deive Leonardo já possui quatro obras publicadas: “O Deus que me faz chorar”; “Ser Diferente #Partiu”; “Coragem pra Recomeçar” e “O amor mais louco da história”. Seja na web, nos eventos ou por meio de seus livros, fazendo parte da rotina e da história de milhares de pessoas, no Brasil e por todo o mundo.

No Youtube, são mais de 200 milhões de visualizações, ultrapassando os 4 milhões de inscritos. Sem contar que o catarinense está entre os brasileiros mais seguidos do Instagram, com mais de 7.6 milhões de pessoas o acompanhando na plataforma.