Pastor gato de Justin Bieber revela ter sido diagnosticado com coronavírus

Publicado em 25/03/2020 18:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pastor bonitão de Justin Bieber, Carl Lentz, da Igreja Hillsong, revelou ter testado positivo para a Covid-19. O religioso, porém, já admitiu estar se sentindo melhor. Na noite de segunda-feira no Instagram Live, Carl revelou aos seguidores que tinha sido diagnosticado com a doença.

O líder religioso falou sobre o surto da doença com o colega pastor Judah Smith, de Churhome, dizendo que apesar do diagnóstico já estava se sentindo melhor. “Comecei a me sentir tão mal”, explicou Carl. “Eu fiz meu teste. Voltou positivo. Estou bem. Eu estou bem … Deixe-me dizer uma coisa. Definitivamente é real … os sintomas são tão reais. É como uma gripe vezes 50 … ainda não me sinto como eu … estou ansioso para recuperar minha energia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Carl tem um relacionamento estreitamente próximo de diversas celebridades, tendo batizado Justin Bieber numa banheira. Falando mais sobre seus sintomas, Carl continuou: “Minha respiração está muito mais curta. A fadiga é muito mais rápida. Meu conselho para as pessoas é tentar levar isso o mais a sério possível.

VEJA TAMBÉM: DJ morre aos 44 anos após ser diagnosticado com coronavírus

“No entanto, eu queria compartilhar uma mensagem edificante para qualquer outra pessoa que também tivesse sofrido a doença, como insisti: ‘Você não está sozinho. Estou rezando para que encontremos algo que erradique essa coisa completamente. Essa é minha esperança“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio