Patrícia Marx ironiza voz de Xuxa acariciando os seios e fãs reagem

Publicado em 11/05/2020 21:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia Marx criou uma polêmica em transmissão de vídeo recente no Instagram, em que foi entrevistada pelo crítico e pesquisador musical Ivisson Cardoso, dono do projeto Meu Caro Vinho. A cantora ironizou a voz de Xuxa, e acusou de te-la copiado.

Na live, Patrícia relembrou as canções de seus primeiros álbuns, voltado para o público infantil. A cantora que ficou conhecida após ter participado do Trem da Alegria no final da década de 80 foi questionada por Ivisson: “Patrícia por que você gemia tanto?” a cantora em tom de gargalhada, admitiu ao ouvir seus antigos hits e falou: “Essa é uma música que eu odeio”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ivete Sangalo e Whindersson Nunes lançam o divertido clipe de “Coisa Linda” gravado na quarentena

Era um remanescente do Festa do Amor. Eu falei assim: ‘Gente, deu certo, então vou repetir’. Mas foi ficando esquisito, eu grande, cantando gemendo, não tava dando certo. Preciso encontrar meu caminho. Eu já estava grande para ficar gemendo, não tava dando certo. Preciso encontrar meu caminho. Eu já estava grande para ficar gemendo… E aí quem em copiou?“, instigou Patrícia.

Em seguida, a artista deu dicas que foram rapidamente captadas pelo produtor. “‘Oi, baixinhos. Tão bom estar com vocês, brincar com vocês. Beijinho, beijinho, tchau, tchau!’ Depois da voz iguias” enfatizou Patrícia, não deixando dúvidas de que estava se referindo a Xuxa.

Os comentários da cantora irritaram os fãs da Rainha dos Baixinhos, e com isso veio a enxurrada de críticas em suas redes sociais.

Triste e lamentável seu deboche com uma das maiores artistas do Brasil. Debochar de Xuxa é simplesmente inaceitável. Estamos de olho. Deixando de segui”, anunciou um seguidor.

Fãs de Patrícia também saíram na defesa da cantora. “Gente, foi uma brincadeira que ela fez, as pessoas se doem com tudo. E outra: Patrícia já cantava e fazia sucesso no Trem da Alegria bem antes da Xuxa”. Nos vídeos postados no Instagram após a live, a cantora suprimiu a fala sobre a ex-colega.

Há quatro anos Patrícia já tinha falado que tinha sido voz-guia de Xuxa em uma ocasião apenas. “A verdade é, que gravei voz guia em apenas uma música, pq a Xuxa não estava conseguindo cantar. Não me lembro qual era a música, infelizmente. Me lembro de chegar no estúdio, pq sempre andava com ela direto naquela época quando ia ao RJ. Sullivan me pediu pra que eu fizesse voz guia em tal música, fiz e a Xuxa ficou chateada, deitada no chão do estúdio, pq não era cantora, nao tinha voz, e talvez, pq se sentisse pressionada a ser – por ela própria e pelos produtores.

Quando saíamos de carro, ela dirigindo, colocava as músicas que iria cantar pra tocar, e me perguntava, como eu cantaria tal música. Eu, do banco de trás, cantava do meu jeito, e ela ia imitando, cantando junto, e fazendo os tais finais famosos, que são conhecidos dela. ” Completou Patrícia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio