Paul McCartney achou que filme inédito dos Beatles seria chato

Publicado em 28/10/2020 15:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paul McCartney elogiou o documentário de Peter Jackson, ‘Get Back’, por fornecer um retrato autêntico dos últimos anos juntos dos Beatles.

O diretor de Senhor dos Anéis capturou a produção do último álbum da banda, “Let It Be”, de 1970 e Paul falou sobre como foi sua reação ao assistir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu disse a ele [Jackson] quando ele estava indo vasculhar todas as filmagens – cerca de 56 horas ou algo assim – eu disse, ‘Oh Deus, vai ser chato’ porque minha memória do filme [original de 1970] era que foi um momento muito triste, e foi um pouco pra baixo”, confessou.

VEJA TAMBÉM: Após dizer que está solteira, Adele estaria namorando rapper bonitão

E continuou “Ele me respondeu dizendo ‘Não, estou olhando para ele. São apenas quatro caras trabalhando e vocês podem ver vocês inventando músicas”.

“É um sentimento muito caloroso, e é incrível estar nos bastidores com essas pessoas, fazendo essa música que acabou sendo boa”, disse.

Discutindo seus 50 anos de carreira musical, ele disse “Tudo que eu faço é sempre achando que será o último”.

“Quando fizemos o álbum dos Beatles ‘Abbey Road’ eu estava morto, então todo o resto é um bônus”, disse, brincando com as teorias.

Os comentários de Paul vêm enquanto ele se prepara para lançar ‘McCartney III’, que completa sua trilogia de discos homônima após ‘McCartney’ em 1970 e ‘McCartney III’ em 1980.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio