Paul McCartney acredita que árvore abriga espírito de membro dos Beatles

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista para a rádio norte-americana NPR, Paul McCartney revelou que tem o hábito de conversar com uma árvore instalada em sua casa no condado de Sussex, no sul da Inglaterra. O ex-Beatle acredita que a planta abriga o espírito do amigo George Harrison, que faleceu em 2001. 

Quando a rádio norte-americana perguntou sobre o relacionamento com Harrison após o fim dos Beatles, McCartney contou sobre o abeto que o amigo lhe deu de presente e ele plantou na entrada de sua residência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O George gostava muito de horticultura, era um ótimo jardineiro”, relatou Paul. “Ele me deu uma árvore de presente: é um abeto enorme, está do lado do meu portão. Enquanto saia de casa hoje de manhã saí do carro, fechei o portão e disse, ‘oi, George’. Ele está lá, crescendo forte”.

Foto: Reprodução

VEJA MAIS: Polêmica! Michael Jackson tinha uma coleção de narizes falsos antes de morrer

“É uma árvore adorável. Ele me deu e eu plantei. Aí os anos foram passando e toda vez que olho para ela penso, ‘é a árvore que o George me deu’. Para mim o George está naquela árvore. Espero que ele fique feliz com isso”., completou o músico.

Paul McCartney e George Harrison eram amigos de infância. Os dois músicos tocaram juntos nos Beatles entre os anos de 1960 e 1970. Apesar de desavenças após o término da banda, anunciado por McCartney no começo dos anos 70, os dois mantiveram a amizade até 2001 quando Harrison morreu devido a um câncer pulmonar.

Em seus shows, Paul McCartney relembra os momentos com o amigo ao cantar a música “Something”, do grupo musical Beatles e composta por George Harrison, enquanto no telão passam diversas fotos dos dois ao longo dos anos de amizade.

Assista a seguir a homenagem em um concerto do astro no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio