Paul McCartney conta a história de um romance adolescente no clipe “Fuh You”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco tempo depois de prestar uma homenagem ao Brasil no clipe “Back in Brazil”, Paul McCartney lançou o videoclipe do single “Fuh You”. Todo em preto e branco, o vídeo retrata um casal adolescente que passeia pelas ruas de Liverpool. Porém quando os dois vão se despedir com um beijo, a mãe da garota surge de repente constrangendo o casal.

Confira abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fuh You” foi produzida por Ryan Tedder, vocalista do One Republic e um dos produtores mais prestigiados da indústria tendo assinado alguns dos maiores sucessos do pop nos últimos anos como “Halo” de Beyoncé e “Turning Tables” de Adele.

VEJA TAMBÉM: John Legend se torna o primeiro negro EGOT da história do entretenimento

A canção faz parte do disco “Egypt Station” que é o décimo sétimo álbum em estúdio de Paul McCartney e chegou às plataformas digitais em 7 de setembro. O álbum conta com produção do prestigiado Greg Kurstin mesmo nome por trás de “Hello” da Adele e “Chandelier” da Sia.

Deste novo álbum, o astro já divulgou as faixas “Back in Brazil”, com clipe gravado em Salvador, “Come on To Me” e “I Don’t Know”.

Paul McCartney lança novo álbum e clipe gravado na Bahia

Paul McCartney lançou na última sexta-feira (dia 7), o clipe da música “Back in Brazil” onde presta uma homenagem ao nosso país. “Feliz Dia da Independência, Brasil”, escreveu o cantor ao postar o vídeo no Facebook na manhã de sexta-feira.

A faixa faz parte do álbum “Egypt Station”, que foi lançado algumas horas antes no mesmo dia. O videoclipe foi gravado em Salvador, na Bahia, durante a última passagem do músico pelo nordeste do país. No vídeo, uma garota e um jovem rapaz marcam de ir ao show de Paul McCartney. Porém, o rapaz precisa ficar até mais tarde no trabalho e a moça além de ir ao show sozinha, também acaba sendo convidada para subir ao palco. Nas cenas em que a menina sobe ao palco, as gravações ocorreram durante o show de Paul McCartney, na Arena Fonte Nova, em 2017. Já a música soa como um samba-bossa-gringo eletrônico.

VEJA TAMBÉM: Ed Sheeran anuncia que está trabalhando com grandes nomes da música

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio