Paul McCartney conta a história de um romance adolescente no clipe “Fuh You”

Publicado em 11/09/2018 00:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco tempo depois de prestar uma homenagem ao Brasil no clipe “Back in Brazil”, Paul McCartney lançou o videoclipe do single “Fuh You”. Todo em preto e branco, o vídeo retrata um casal adolescente que passeia pelas ruas de Liverpool. Porém quando os dois vão se despedir com um beijo, a mãe da garota surge de repente constrangendo o casal.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fuh You” foi produzida por Ryan Tedder, vocalista do One Republic e um dos produtores mais prestigiados da indústria tendo assinado alguns dos maiores sucessos do pop nos últimos anos como “Halo” de Beyoncé e “Turning Tables” de Adele.

VEJA TAMBÉM: John Legend se torna o primeiro negro EGOT da história do entretenimento

A canção faz parte do disco “Egypt Station” que é o décimo sétimo álbum em estúdio de Paul McCartney e chegou às plataformas digitais em 7 de setembro. O álbum conta com produção do prestigiado Greg Kurstin mesmo nome por trás de “Hello” da Adele e “Chandelier” da Sia.

Deste novo álbum, o astro já divulgou as faixas “Back in Brazil”, com clipe gravado em Salvador, “Come on To Me” e “I Don’t Know”.

Paul McCartney lança novo álbum e clipe gravado na Bahia

Paul McCartney lançou na última sexta-feira (dia 7), o clipe da música “Back in Brazil” onde presta uma homenagem ao nosso país. “Feliz Dia da Independência, Brasil”, escreveu o cantor ao postar o vídeo no Facebook na manhã de sexta-feira.

A faixa faz parte do álbum “Egypt Station”, que foi lançado algumas horas antes no mesmo dia. O videoclipe foi gravado em Salvador, na Bahia, durante a última passagem do músico pelo nordeste do país. No vídeo, uma garota e um jovem rapaz marcam de ir ao show de Paul McCartney. Porém, o rapaz precisa ficar até mais tarde no trabalho e a moça além de ir ao show sozinha, também acaba sendo convidada para subir ao palco. Nas cenas em que a menina sobe ao palco, as gravações ocorreram durante o show de Paul McCartney, na Arena Fonte Nova, em 2017. Já a música soa como um samba-bossa-gringo eletrônico.

VEJA TAMBÉM: Ed Sheeran anuncia que está trabalhando com grandes nomes da música

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio