Paul McCartney dos Beatles declara seu amor a uma cantora inesperada

Publicado em 28/05/2020 10:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paul McCartney, dos Beatles, compartilhou recentemente uma foto dele e de sua ídolo, Peggy Lee, que era uma famosa cantora de jazz, em sua conta oficial no Instagram, escrevendo seus pensamentos sobre ela e comemorando seu aniversário.

Paul McCartney compartilhou uma foto em preto e branco de si mesmo e Peggy Lee e escreveu uma carta curta, mas emocional, explicando o quanto ela inspirou e afetou sua música e o quanto ele adorava trabalhar com ela. Ele escreveu que ela era seu ídolo desde a infância: “Foi uma grande emoção trabalhar com Peggy Lee, que é uma das minhas ídolos desde criança.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paul continuou dizendo que ela o inspirou a fazer o que ele fez com os Beatles: “Sua versão de ‘Til There Was You’ foi o que me inspirou a fazer isso com os Beatles (é claro, eu não sabia que era do musical ‘Music Man’), então conhecer e trabalhar com ela foi um verdadeiro prazer. ” Ele terminou seu post parecido com uma carta, desejando-lhe um feliz aniversário: “Ela era uma dama elegante, cuja música emocionava muitas pessoas em todo o mundo. Feliz aniversário, Peg! Paul McCartney.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

O ex-integrante dos Beatles trabalhou com Peggy Lee em seu álbum ‘Let’s Love’, lançado em 1974. Paul McCartney foi o compositor e produtor da faixa-título do álbum. Peggy Lee morreu de ataque cardíaco em 21 de janeiro de 2002, aos 81 anos. Os fãs de Paul McCartney adoraram o post que ele compartilhou e recebeu 77 mil curtidas muito rapidamente. Você pode ver a foto que Paul McCartney compartilhou abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio