Paul McCartney, dos Beatles, revela segredo por trás de seu álbum recém-lançado

Publicado em 23/12/2020 09:01
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma Listening Party online, o co-vocalista e baixista dos Beatles, Paul McCartney, revelou vários detalhes sobre seu último álbum e compartilhou a ideia espiritual por trás da tracklist de ‘McCartney III’ .

Não há dúvida de que Paul McCartney é uma das estrelas do rock mais famosas do mundo e sua paixão por criar música e se apresentar é interminável, pois ele ainda continua sua carreira musical, embora tenha 78 anos. McCartney lançou seu 18º álbum solo, McCartney III, na última sexta-feira (18), que rapidamente foi aclamado pela crítica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

O músico Paul McCartney (Foto: Reprodução)

Em entrevista anterior com Jimmy Fallon, McCartney revelou que nem mesmo ele sabia que faria este álbum. Ele afirmou que tudo começou quando um amigo seu pediu-lhe para tocar algumas músicas para seu curta-metragem de animação. Paul veio com ‘Long Tailed Winter Bird ‘, que também é a primeira faixa de seu álbum recém-lançado, e ele decidiu continuar a partir daí.

Recentemente, Paul McCartney foi o convidado da Listening Party de Tim Burgess, que é um evento de audição de música online em que todos os usuários do Twitter ouvem algumas músicas e, em seguida, o convidado responde às perguntas dos fãs. Paul se divertiu muito interagindo com seus fãs e deu detalhes sobre o processo de criação de ‘McCartney III’.

Uma das coisas mais interessantes que ele disse foi sobre a primeira e a última faixas de seu novo álbum. McCartney disse que começou com a música que o inspirou a continuar trabalhando em seu novo álbum, e terminou a tracklist com uma música que tem título e melodia semelhantes. Com seu tweet, ele revelou que fez isso deliberadamente para criar um círculo completo que retorne os ouvintes de onde eles começaram.

A primeira música da tracklist, Long Tailed Winter Bird’, que Paul disse ter escrito para o curta-metragem de animação. Depois de escrever as outras canções e criar faixas suficientes para um álbum, Paul criou ‘ Winter Bird / When Winter Comes ‘ para que pudesse voltar ao ponto onde tudo começou.

Aqui está o que Paul McCartney disse em seu tweet:

“A música em que eu estava trabalhando era para um curta-metragem de animação sobre a música When Winter Comes, então o círculo se completa! Agora eu iria do início ao fim do álbum, então temos a música que começou tudo. ”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio