Paul McCartney lançará autobiografia narrada a partir de suas canções

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Paul McCartney, ex-integrante dos Beatles, publicou um vídeo em seu Instagram em que revela que está trabalhando em uma autobiografia não convencional.

Em “The Lyrics: 1956 to the Present”, ao contrário do que costumamos ver em autobiografias, ele não irá revelar detalhes de sua vida ou recordar suas experiências. A obra, na verdade, narra a vida do Ex-Beatle a partir de 154 canções de sua autoria, acompanhadas por análises que exploram a sua vida e arte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mais frequentemente do que posso contar, perguntaram-me se eu escreveria uma autobiografia, mas o momento nunca foi certo”, escreveu Paul McCartney na publicação. “A única coisa que sempre consegui fazer, seja em casa ou na estrada, é escrever novas músicas. Sei que algumas pessoas, quando atingem uma certa idade, gostam de ir a um diário para relembrar acontecimentos do dia-a-dia do passado, mas eu não tenho esses cadernos. O que tenho são minhas canções, centenas delas, que aprendi que têm quase o mesmo propósito. E essas músicas abrangem minha vida inteira”, concluiu.

Confira a publicação:

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio