Paul McCartney comenta sua prisão no Japão por posse de maconha

Publicado em 22/08/2018 12:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paul McCartney resolveu revelar detalhes de uma antiga história de quando passou dias preso no Japão por posse de maconha. O ex-beatle compartilhou a experiência ocorrida nos anos 80 durante sua entrevista ao famoso quadro Carpool Karaoke, apresentado por James Corden no The Late Late Show.

O episódio com Paul McCartney foi um dos mais elogiados deste ano e agora ganhou uma versão estendida com uma hora exibida na última segunda-feira (dia 20) na TV americana. Esta nova versão do episódio ainda não está disponível online.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a revista NME, McCartney revelou:

“Eu ainda estou confuso sobre como isso aconteceu, mas aconteceu. Eu tinha maconha na mala e acabei na cadeia por nove dias. Assustador!”. Paul ainda revela que sua fama com os Beatles acabou lhe ajudando a sair da prisão e revela qual seria a sua sentença caso ele não fosse uma celebridade. “‘Sete anos de trabalho pesado’. E, na verdade, essa foi a sentença pelo que eu fiz” explicou o cantor.

Paul McCartney ainda contou detalhes sobre o seu último dia no cárcere, quando teve que tomar banho com outros detentos. “Vamos lá! Já que estou aqui. Eu vou com os meninos’. Então todos nós fomos e foi divertido estar na banheira com todos esses caras japoneses” acrescentou.

Paul McCartney lança novo single produzido por Ryan Tedder

Após liberar a tracklist de seu novo álbum em estúdio intitulado Egypt Station, o cantor britânico Paul McCartney divulgou nesta quarta-feira (dia 15), o terceiro single do novo disco. Anteriormente, Paul McCartney havia divulgado as faixas “I Don’t Know” e “Come On to Me”.

A nova faixa se chama “Fuh You” e foi produzida por Ryan Tedder, vocalista do One Republic e um dos produtores mais prestigiados da indústria tendo assinado alguns dos maiores sucessos do pop nos últimos anos como “Halo” de Beyoncé e “Turning Tables” de Adele.

VEJA TAMBÉM: “Espero que o mundo ouça essa música” afirma produtor de canção inédita de Adele

Confira abaixo:

“Egypt Station” é o décimo sétimo álbum em estúdio de Paul McCartney e chegará às plataformas digitais e lojas em 7 de setembro. O álbum conta com produção do prestigiado Greg Kurstin mesmo nome por trás de “Hello” da Adele e “Chandelier” da Sia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio