Paul McCartney relembra vínculo e amor por John Lennon no 80º aniversário do cantor

Publicado em 09/10/2020 18:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste dia 09 de outubro, o ex-integrante dos Beatles, John Lennon estaria completando 80 anos de vida. Para celebrar o dia, Paul McCartney, ex-companheiro de banda do artista, publicou uma imagem celebrando seu amor por John.

Eu amo essa foto, ela me lembra do vínculo entre nós. Feliz 80º John”, disse o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Após difícil término com Luísa Sonza, Whindersson Nunes revela solidão

O dia em que o pênis de John Lennon dos Beatles causou um enorme escândalo

O lendário disco Unfinished Music No 1: Two Virgins, lançado há mais de 50 anos por John Lennon, é um dos trabalhos mais queridos dos fãs fervorosos dos Beatles. O projeto foi o primeiro duma trilogia de três álbuns experimentais que Lennon e Yoko Ono gravaram com sons de canto dos pássaros, gritaria, amplificadores, loops de fita e instrumentação distorcida. Tudo isto foi gravado em uma sessão de um dia na casa Surrey de Lennon. “Era meia-noite quando terminamos, e depois fizemos amor ao amanhecer”, lembrou Lennon. “Foi muito bonito.”

A gravação vanguardista aborreceu ou enfureceu a maioria dos críticos. Ao pensar no álbum de John Lennon e Ono, George Harrison foi diplomático, mas astuto: “Eles estavam de tal forma interessados uns nos outros que pensavam que tudo o que diziam ou faziam era de importância mundial, e por isso fizeram-no em discos e filmes”, disse ele. As músicas do álbum nunca iriam chegar ao mainstream (só vendendo 5.000 cópias no Reino Unido), mas o seu aspecto visual causou bastante agitação – a capa consistia numa única imagem sépia dos pombinhos de pé completamente nus.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio