Paul McCartney revela como gravou música com John Lennon após a morte do cantor

Publicado em 03/06/2020 17:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lendário músico dos Beatles, Paul McCartney, falou sobre suas memórias favoritas e inesquecíveis de John Lennon, durante uma entrevista para a seção “Você me deu a reposta”, em seu site oficial.

Durante a entrevista, Paul McCartney relembrou algumas de suas memórias de Lennon nos estudios de gravação. Ele também afirmou que a maioria de seus momentos favoritos aconteceram em seu próprio estúdio, em Sussex e no Henson Studios, em Los Angeles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Os membros sobreviventes da banda, George Harrison, Ringo Starr e Paul McCartney, gravaram a música “Free As A Bird”, 15 anos depois do assassinado de John. O single foi originalmente escrita e gravada como uma demo em casa por John Lennon. Durante a gravação da música, eles usaram o vocal de Lennon retirado de uma fita cassete. Paul declarou na entrevista que foi um momento tocante para os membros dos Beatles.

Gravar a faixa dos Beatles “Free As A Bird” no meu estúdio em Sussex. Por ser tão remoto, ninguén sabia que George, Ringo ou eu estávamos juntos. Foi muito legal e particular“, disse.

“Free As A Bird” foi criada com o vocal de John Lennon tirada de sua antiga demo de cassetes e, em seguida, nós três tocamos ao vivo junto com ela. Foi muito emocionante, porque tê-lo em nossos ouvidos e tocando junto com ele parecia que ele realmente estava lá, apenas em outro estúdio. Essa foi uma lembrança realmente adorável”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio