Paul McCartney revela ter sonhos sexuais, mas algo o incomoda; entenda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paul McCartney deu uma entrevista para o jornal americano The New York Times e revelou qual conteúdo tem sido recorrente em seus sonhos nos últimos tempos.

Foi de natureza sexual [o último sonho]. Mas foi muito legal. Muito interessante, sonhos de natureza sexual quando você é casado“, disse o astro de 78 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele afirma que logo quando ele começa ter esse tipo de sonho, acontece um incômodo e ele tenta ‘voltar atrás’: “Sua cabeça de casado está no sonho dizendo: ‘Não faça isso. Não vá aqui’. E só para você saber, eu não fiz. Ainda assim foi um sonho bom“.

O artista é casado com Nancy Shevell desde 2011. A empresária é 17 anos mais nova que o cantor. Mas ele disse que nem todos seus sonhos são ‘impróprios’, já que alguns chegaram até a ajudar sua carreira.

‘Let It Be’ veio de um sonho em que minha mãe havia dito essa frase. Eu acredito muito nos sonhos. Eu sou um grande recordador de sonhos“, revelou.

VEJA TAMBÉM: Em entrevista rara, Paul McCartney relembra ligação inesperada feita por Michael Jackson

Seu novo álbum está previsto para ser lançado em 18 de dezembro e serve como uma continuação para a trilogia de seus primeiros álbuns solo, McCartney, de 1970, e McCartney II, de 1980.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio